This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sarah Burge, a barbie humana, presenteia com uma lipoaspiração sua filha de 7 anos

Sarah Burge, conhecida como a Barbie humana, já tinha presenteado uma operação de aumento de peito para sua filha em seu sétimo aniversário. “Poppy pergunta pelas operações constantemente. Ela quer estar linda e as lipoaspirações são umas operações que sempre são úteis”, declarou a mãe da menor, segundo publica o Huffington Post.A mulher deseja que sua filha se assemelhe a ela e se transforme em uma “boneca”. Para isso, lhe presenteia cheques de diferentes valores, assim a menina já conta com o dinheiro para se intervir cirurgicamente.A pequena leva toda sua vida se submetendo a tratamentos como sessões de pedicure, maquiagem e colocação de extensões. Isso sim, só se ocupa de embelezar diariamente depois de assistir as aulas.
 

Nadya Suleman mãe de óctuplos trancava os filhos em jaulas como animais

Nadya Suleman é realmente uma das piores mães do mundo. Depois de perder a casa e estar sendo investigada por fraudar o governo, fotos revelaram que ela prendia seus filhos em um quarto. Ela fez tudo para o lugar parecer uma cela de uma clínica de tratamentos mentais.Fotos divulgadas recentemente mostram que ela adaptou um quarto para servir de cela de prisão improvisada para seus oito filhos. Nadya Suleman e sua assessoria de imprensa não se manifestaram sobre a "sala jaula".
 

Pedro Scooby dá suas escapadinhas e Luana Piovani finge que não percebe

Pedro Scooby é danadinho, sabia?O marido surfista de Luana Piovani adora dar suas voltinhas, segundo pessoas que convivem com a polêmica atriz.Amigos dela vivem dando conselhos, dizendo para a fofa abrir os olhos. Eles já avisaram, mas ela não quer ouvir. Finge que não acredita... Ou talvez saiba e aceita numa boa.Agora que ela conseguiu o que tanto queria que era arrumar um homem fixo e ter um filho, não vai abrir mão de tudo assim tão facilmente.
 
Via: Fabiola Rreipert

A maior boca do mundo

Moça da Russia tem a maior boca do planeta, isso mesmo, do planeta terra. Kristina Ray é o nome dela, a detentora da maior boca do universo tem 24 anos, Kristina pode encher a boca e dizer: "A maior boca do mundo é minha" Sim, ela pode. A russa já aplicou mais de cem silicone nos lábios e ganhou o titulo de maior do mundo. Ela conseguiu entrar para o livro dos Recordes Guinness como a mulher com o maior lábios do Planeta. Mas pra tudo isso ela precisou de muita aplicação, como já disse anteriormente, foi mais de 100. Fora isso a moça de 24 anos, tem várias bizarrices em outras partes do corpo. A "beiçuda" investiu cerca de R$ 13 mil para ficar com tudo turbinado, no começo, ela queria fazer plástica no nariz e nos seios.

A comparação do "bocão" entre 17 e os 24 anos.
Ela também fez cirurgia na orelha, deixando pontudas.

Thor e Olin Batista filhos do bilionário Eike Batista se odeiam

Olin e Thor, filhos do bilionário Eike Batista com a ex-modelo Luma de Oliveira, não se dão bem e nem se falam. Segundo o jornal "Extra", os irmãos não são amigos e cada um leva a sua vida linde do outro. A distância é tão grande que Thor ainda nem conheceu a panicat Babi Rossi, sua cunhada há quatro meses. Vale lembrar que Thor já namorou a também panicat Nicole Bahls.
 

Mini Alien? Cientistas desvendam mistério sobre criatura bizarra

Esse ser bizarro, que mais parece uma versão em miniatura de um alienígena, foi encontrado há 10 anos no deserto do Atacama, no Chile, e desde então se tornou o objeto de estudos e muita especulação. Com menos de 15 centímetros de comprimento, o corpo sempre gerou muita curiosidade, e as opiniões com respeito à sua origem se dividiam entre extraterrestre, humanoide e até animal. Conhecido pelo nome de “Humanoide de Atacama” — ou simplesmente Ata —, o ser foi descrito como uma interessante mutação, e teria vivido entre 6 e 8 anos. Além disso, o cadáver apresenta uma dentição resistente, crâneo ovalado com uma visível protuberância e era do sexo masculino. Outra característica interessante é o fato de contar com 10 costelas em vez de 12, como ocorre nos humanos normais.


Vídeo de mágico gritando com criança gera polêmica na internet

Durante sua apresentação, o mágico interrompeu seu número com um “aconteceu essa porr@, p#ta que pariu, c@ralho” e em seguida deu um grito em um garotinho de 6 anos que assistia a apresentação e havia se levantado, acompanhado de outra menininha de apenas 2 anos. “Porra moleque, senta ai!”
No descritivo do vídeo no Youtube, a mãe da garotinha de 2 anos, que é madrasta do de 6 anos diz-se muito triste com o absurdo.

Assista o vídeo:

Polícia apreende cigarro ‘gigante’ de 1,1 kg de maconha nos EUA

Um estudante da UCSC (Universidade da Califórnia em Santa Cruz) identificado como “MrJakeAntic” publicou em seu canal no YouTube um video que mostra um policial carregando um cigarro de maconha de cerca de 1,1 kg, apreendido durante a comemoração do “Dia da Maconha”, ocorrida no campos da instituição.

De acordo com o jornal “Santa Cruz Sentinel”, o evento, que não é realizado ou endossado pela universidade, ocorreu no último sábado (20), data escolhida para manifestações de apoio ao uso da maconha em diversas partes do mundo. Mais de 4 mil pessoas participaram da festa, que contou com o serviço de 35 policiais.

A legislação do estado da Califórnia considera como infração simples a apreensão de até 28 g de maconha por usuário, passível apenas de uma multa. Todavia, dois homens acabaram presos ao portarem quantidades superiores a permitida, no entanto, não há informações se um deles era o responsável pelo cigarro gigante.

Neymar faz careta com o filho

Neymar fez careta e brincou com o filho. O jogador aparece com o pequeno Davi Lucca em imagem divulgada na noite desta quinta-feira, 25, na rede social Instagram. Davi Lucca é fruto do relacionamento de Neymar com a estudante Carol Dantas. O Jogador que foi vaiado no último jogo da seleção brasileira em Belo Horizonte, porém está feliz da vida, dinheiro no bolso, fama... e tudo mais. As vaias não afetaram o craque, que é dúvida nesse final de semana, onde o time da vila encara o Palmeiras no sábado pelas oitavas de finais do Campeonato Paulista. Ficar entre nós, passou da hora do Neymar sair do Brasil ele tem tudo para ser o melhor jogador do mundo, futebol pra isso ele tem, mas ele precisa dar uma segurada na badalação que vem atrapalhando seu rendimento no Santos e na Seleção Brasileira.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Policia encontra maconha e uma arma no onibus da turnê de Justin Bieber

Mais uma vez Justin Bieber está envolvido em confusão após a polícia sueca ter encontrado maconha em um ônibus da sua turnê europeia na cidade de Estolcomo.

A polícia local decidiu inspecionar o veículo após suspeitar do consumo de drogas no ônibus. Os oficiais estavam no local para controlar a presença dos fãs nas imediações do Grand Hotel, na capital sueca, mas foram alertados por um forte cheiro de maconha que saia de dentro do veículo.

Um porta voz da polícia de Estocolmo, Lars Bystrom disse: “Um colega sentiu um forte cheiro de maconha. Nós encontramos também uma arma de choque dentro do ônibus”.
O policial, entretanto, afirmou que nenhuma das ocorrências estão associadas a Justin Bieber, dizendo: “Nós não temos nenhum suspeito em concreto. Haviam diversas pessoas dentro do veículo”.


Ex-namorada de Neymar diz que Bruna Marquezine é uma “coitada chifruda”

Ex-affair de Neymar, Patrícia Jordane soltou o verbo contra Bruna Marquezine. A modelo deu a entender que a nova namorada do jogador tem outros adereços na cabeça além dos que usou no Carnaval. Ao jornal Extra, ela falou sobre o relacionamento assumido na Sapucaí: “Para não sair por baixo ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine. Neymar fez isso para desvincular o meu nome do dele. A única maneira dele me tirar da história era negando o nosso romance. Patrícia teria ficado furiosa com o fato de o craque ter negado qualquer envolvimento entre os dois. Sobre eles estarem juntos há um mês, ela insinuou: “Agora, se ele realmente está com ela todo este tempo, a coitada é chifruda. Fiquei com ele a primeira vez no Ano Novo e depois tivemos outros encontros em São Paulo”.Também à publicação, Neymar declarou que já posou para fotos, mas nunca beijou Patrícia Jordane. Ela rebateu: “Não faço questão nenhuma de provar que ele ficou comigo. Isso não me favoreceu em nada. Sempre fui conhecida. É puro recalque”.Ela finalizou: “Ele ficou sabendo que fiquei com uma pessoa da mídia mais interessante, bonita e até mais famoso que ele e sentiu ciúmes”. Patrícia também já foi flagrada em clima de romance com o ator Guilherme Boury.
 
Via: audienciaetv - extra

Teste da fidelidade é coisa do passado! Descubra se seu namorado (a) é fiel pelo facebook

Basta contratar os serviços do Fidelidade Face. Por módicos R$ 29,90, um atendente especializado em sedução entra em contato com seu namorado ou namorada e tenta criar um clima via mensagens privadas. A empresa promete não alterar nadinha da conversa antes de mandar “as provas do crime” para o cliente contratante por e-mail. E tem mais: eles ainda estão recrutando sedutores para trabalhar no site e ganhar metade do valor pago pelo cliente. Bacana esse projeto, né? 

Via: Mundo estranho

Photoshop em excesso deixa Eliana estranha

Eliana foi capa da revista Shapes.Só que fizeram photoshop em exagero nas fotos da apresentadora, principalmente no rosto...Eliana ficou com a cara um pouco estranha, meio deformada, uma coisa meio Michael Jackson...Até a testa ficou maior ainda.E a boca também está diferente. Via: fabiola-reipert

Escultura feita com milhares de Smartphones

A Huawei, empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações, deixou várias pessoas curiosas na maior exposição do mundo para a indústria móvel, a World Mobile Congress.
Para promover o seu mais novo produto, o “Ascend D Quad” um dos smartphones Android mais avançados e abrangentes disponíveis no mercado, a empresa mandou fazer uma escultura do mítico cavalo alado Pégasos utilizando 3500 smartphones.
Depois de 720 horas de trabalho, a escultura monumental foi revelada e chamou a atenção do público.

Cobra engole homem vivo em Mato Grosso

É… parece que essa história de pescador mas é verdadeira… (infelizmente). Aconteceu em Julho de 2000.
Uma história de escador para ninguém desacreditar,nem todo o mundo acredita em estórias de pescadores .No fundo as estórias são verídicas e a fama de que os pescadores são mentirosos é pelo fato de eles aumentarem em muito suas aventuras.
Aqui no entanto uma estória verídica, sobre uma cobra que engoliu um dentista pescador identificado como sendo José Ronaldo. O fato verídico aconteceu em Mato Grosso, mais precisamente as margens do Rio Araguaia .
Um grupo de quatro pescadores do interior paulista dentre eles o dentista José Ronaldo, se aventurou como faziam já há tempos, a uma pescaria nas águas do famoso rio, em busca de grandes pintados, pirarucus, pirararas, tucunarés e piraíbas.
Mas na verdade acabaram encontrando uma sucuri de 12 metros e meio que pôs fim a sua pescaria. Tão logo chegaram as margens do rio, escolheram uma clareira para montar acampamento e ao entardecer, resolveram tentar descobrir pesqueiros.
Os quatro se separaram ao anoitecer, apenas três retornaram, ao acampamento. Preocupados os três começaram a gritar mato afora, o nome do dentista. Nenhuma resposta e a mata fechada, aliada á falta de luz fez com que voltassem ao acampamento, e esperaram pelo amanhecer.
Os três passaram a noite acordados. Acreditavam que José Ronaldo tinha sido atacado por uma onça ou qualquer outro animal, com os primeiros raios de sol deram continuidade as buscas. Bateram vários quilômetros e somente no final da tarde encontraram a primeira pista para localizar o dentista.Eram pedaços de suas roupas que estavam a margem do rio.
Havia sinais de luta. Logo dois pescadores pensaram que se tratava de um assalto, ou seqüestro e ressurgiram as esperanças de que José Ronaldo ainda estivesse vivo.
O terceiro pescador mais experiente viu o mato amassado e afirmou que aquele rastro era de uma cobra provavelmente uma sucuri e ela deveria de ter mais de dez metros. Com a aproximação da noite os três voltaram ao acampamento, e somente no dia seguinte seguiram o rastro encontrado.
Na tarde do terceiro dia eles avistaram uma grande cobra sucuri deitada dormindo ao lado do rio.Era enorme tinha parte do corpo deformado. Logo eles atingiram a cabeça da cobra,matando-a e em seguida a carregaram até o acampamento, onde a colocaram na carroceria de um caminhão e foram para Barra do Garça.


A cobra foi aberta e o corpo do dentista retirado. A estória não teve que ser aumentada e ao contrário de outras contadas por pescadores não teve um final feliz .

A filha do Romário ta crescendo rapido, né?

Dias atrás a filha do baixinho tirou foto em um banheiro de shopping, desta vez Danielle Favato, filha de Romário, escolheu o banheiro do colégio para fazer uma foto com amiga. A menina publicou a imagem no Instagram nesta sexta-feira, 26. O baixinho Romário foi um dos maiores craques de toda história do futebol brasileiro e até mundial, consagrado em seu País o jogador foi atuar no velho continente onde marcou uma bela fase, de volta para casa encerrou sua carreira vitoriosa meses após marcar seu milésimo gol. Já fora dos gramados o "matador" sempre foi polêmico, discussões com jogadores, repórteres, e nunca respeitou o Rei do Futebol...o PELÉ, mas... em contrapartida marcou um gol de placa, está aí crescendo como um pão de tão rápida...



Com roupa inspirada na "mulher maravilha"

Andréa de Andrade escolheu um estilo diferente para malhar. A modelo posou no espelho antes do treino e publicou as fotos em que aparece de óculos de sol e com sua roupa inspirada na Mulher Maravilha. "Bom dia, amores! Começando a sexta-feira com look Mulher Maravilha. Adorei!", escreveu na legenda da imagem. Em seguida, Andréa publicou mais uma foto de sua malhação apoiada no chão, usando caneleiras. "Hoje o negão estava com raiva do mundo e descontou em mim.Treino de glúteo com @personaldm #gym #love #loverio #treinetododia #blond #beut #fitness", contou. Se é uma pessoa normal, que não está na mídia e faz isso, é um prato cheio pra chacota, mas como a "celebridade" Andréa de Andrade tudo é lindo e perfeito...




A rainha do pop Madonna antes e depois do photoshop

A rainha do pop Madonna deixa transparecer claramente sua idade, rugas, marcas de expressão, todas as marcas são retiradas pelo Photoshop, a foto chega a ser chocante!!Para quem temia as jogadas de Madonna, que deixa um álbum de praticamente 16 faixas inéditas com apenas 3 singles e sem muita divulgação, 01 ano após o lançamento do MDNA, a cantora é declarada anova artista americana bilionária. E vem com um plus: ela é a primeira a receber o título na área musical.A declaração da nova versão bilionária da Madonna vem da Forbes, em nota divulgada hoje pelo The Post. Esse é mais um prêmio exclusivo para a história dessa cantora de sucesso, que chegou ao mundo rolando no chão, mostrando a calcinha e vestindo um sutiã a mostra como complemento de um vestido de noiva.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

ordinha viciada em biscoito emagrece e fica linda

Obesidade é uma doença crônica na qual a reserva natural de gordura aumenta até o ponto em que passa a estar associada a certos problemas de saúde ou ao aumento da taxa de mortalidade. Ela é resultado do balanço energético positivo, ou seja, a ingestão alimentar é superior ao gasto energético, por isso é bem difícil conseguir perder peso. Mas este é um exemplo de uma moça chamada Emma que foi gordinha durante grande parte de sua vida, mas resolveu mudar.
Ela chegou a pesar 95kg e alcançou a marca de 50 kg, Emma deixou de comer biscoitos de chocolate e achocolatados, acrescentando em sua dieta frutas e outros vegetais, realmente a sua mudança foi extraordinária. Agora Emma não é apenas mais feliz, ela também está em seu caminho para se tornar um modelo.







Foto de Joelma sem maquiagem circula na internet

Uma foto de Joelma ao natural circula pela internet e vem chamando a atenção dos internautas. Na imagem, feita durante uma turnê da vocalista da banda Calypso em 2010 deixando Recife e indo para a Bahia, a cantora aparece sem maquiagem e praticamente irreconhecível. Compare.



Via Ego

Obcecado por sereias, rapaz dos EUA quer ser uma delas

Aos 22 anos, Eric Ducharme tem uma grande paixão em sua vida: as sereias. Não satisfeito em saber tudo sobre as lendas que envolvem as encantadoras criaturas do mar, o rapaz decidiu ser como uma delas. Para isso, tem uma coleção de caudas e se tornou mergulhador certificado.
“Eu como, respiro e durmo pensando nas sereias. É o meu estilo de vida. O caminho que escolhi. Quando coloco uma cauda me transformo. Entro em um mundo diferente quando estou na água”, diz ao programa My Strange Obsession do canal “TLC”.
Morador da Flórida, nos EUA, ele diz ter demorado muito tempo para entender qual seu lugar no mundo.
“Quando conheci Eric, fui apresentado ao assunto sereias logo no primeiro encontro. Quando nadamos eu mal posso vê-lo, pois ele fica longe do resto do mundo”, explica o namorado do garoto sereia, Matthew Quijano.
Apesar de assustar algumas pessoas por aí, quando usa a cauda, a família de Eric lhe dá apoio. “Todos nós temos nossas próprias paixões. Essa é a paixão de Eric”, justifica Candy, sua mãe.
Eric cai na água com suas caudas coloridas pelo menos três vezes por semana. Ele aguenta ficar submerso prendendo a respiração por até quatro minutos.






Via Sou Cego

Galeria na Suíça causa polêmica ao expor cavalo morto

Uma obra de arte está enfurecendo os protetores de animais da Europa: uma galeria, na Suíça, expõe um cavalo empalhado preso ao teto, suspenso apenas pela cintura e pelo pescoço. A instalação, se é que possamos chamá-la assim, pode também ser vista por quem passa pela rua, já que fica bem em frente de uma grande vitrine.
"É horrível, nojento. Porque é que colocaram ali? É chocante", disse, ao site de notícias britânico "Orange", uma pessoa que passava por lá, identificada apenas como Emilie.
O pior é que a galeria recebe fundos da Prefeitura de Genebra. "Se é nisso que os meus impostos estão sendo gastos, vou parar de pagá-los. É grotesco e cruel", disse outra pessoa que não quis se identificar.


Ex-apresentadora de TV confessa: 'Vou comer até morrer'

Ajay Rochester, 44, que liderou um programa sobre perda de peso em uma emissora australiana, mudou totalmente de vida e de forma, desde que saiu do comando do programa, em 2009, ela tem se dedicado à comida, ela ganhou impressionantes 48 kg.
Ajay também se diz viciada em fast food, para ter uma ideia da alimentação da moça, ela come, no café da manhã: duas panquecas do tamanho de um prato de jantar, três nacos de bacon, dois omeletes e duas salsichas.
No decorrer do dia ela ainda manda ver em hambúrgueres, batatas fritas e outras porcarias, Ajay disse que quer comer até a morte, que não está muito longe, já que as artérias do seu coração estão entupidas. A ex-apresentadora perdeu todas as suas roupas da época magra e agora só vive de moletom, no seu tempo de magra, além do programa de televisão, ela emplacou livros sobre dieta e guia para perda de peso. As suspeitas, para a mudança repentina no comportamento, são de que possíveis traumas emocionais, sofridos quando criança, tenham ocasionado o comportamento.
Via Sou Cego

Homem corta o proprio rosto para chamar atenção da policia

Christopher Afford, de 28 anos, foi preso por racismo após acusar quatro homens asiáticos de agressão, segundo o site Daily Mail. O jovem deu entrada na polícia de Peterborough dizendo que havia apanhado do grupo, mas na verdade, ele tinha acabado de terminar um namoro e inventou a história pra chamar atenção. Ele então pegou uma lâmina e cortou o rosto 16 vezes.
Ao ver Christopher ensanguentado, seu cunhado chamou uma ambulância. Na delegacia, o rapaz contou a versão do ataque, dizendo ainda que o grupo tinha avisado a ele que “nenhuma pessoa branca devia andar por ali”.

- Uma ambulância atendeu e os médicos encontraram uma série de cortes na cabeça, mas todos eles foram superficiais – explicou o advogado de acusação, Craig McDougall.

No registro da delegacia, Christopher chegou a dar descrições dos agressores. A polícia analisou as imagens do circuito interno da área, mas não identificou ninguém como o rapaz falou. Também não foi encontrado nenhum sangue na cena relatada. O advogado de Christopher, Charles Falk, justificou a ação:

- O réu fez a acusação em um momento de loucura, quando estava triste por causa do fim de seu relacionamento. Ele se cortou para buscar atenção. O rompimento de seu relacionamento o afetou profundamente.



Mulher gasta mais de R$ 30mil para deixar o bum bum enorme

Vanity Wonder, uma norte-americana de 30 anos, gastou mais de R$ 30 mil para deixar o bumbum enorme. Vanity fez injeções de silicone no mercado negro, e agora escreveu um livro para contar sua experiência.
A publicação, chamada “Shot Girls”, relata como Vanity, se tornou viciada no procedimento. Mãe de dois filhos, ela diz que o livro tem por objetivo alertar para os perigos das intervenções feitas de forma ilegal.Os especialistas ressaltam que os riscos incluem infecções, uso de substâncias tóxicas aoorganismo e até morte. Mesmo com tantos contras, Vanity admite, segundo o “Daily Mail”, que muitas pessoas a procuraram após o livro justamente para perguntar onde podem fazer o mesmo.

Homem aparece vivo no próprio velório e causa pânico

Rio de Janeiro, 23 out (EFE).- Uma família de Alagoinhas, na Bahia, tomou um susto ao perceber que estava velando um morto desconhecido ao invés de um parente, que apareceu no meio do funeral, informou nesta terça-feira a imprensa local.
O homem dado como morto, Gilberto Araújo, de 41 anos e que trabalha como lavador de automóveis, assustou toda cidade no domingo ao aparecer vivo. Alguns chegaram a achar que se tratava de um fantasma.
“Houve um grande susto, algumas meninas desmaiaram. O povo saiu correndo e a rua ficou cheia de motos e automóveis”, disse Maria Menezes, que estava presente no funeral, em declarações à rede “Globo”.
Os parentes do “morto” explicaram que foram informados que Gilberto tinha sido assassinado no sábado durante um tiroteio, por isso foram ao necrotério fazer o reconhecimento e acabaram confundindo o familiar com um cadáver que ainda não foi identificado.
Araújo, que não visitava sua mãe há quatro meses, disse que foi informado por um amigo que tinha sido dado como morto e pediu para tomar um beliscão. O mesmo amigo disse que havia um caixão com um cadáver na sala da casa de sua família.
A vítima ligou para casa da sua mãe para tentar avisar sobre a confusão, mas a pessoa que atendeu o telefone achou que se tratava de um trote. A partir disso, Araújo achou melhor comparecer ao próprio funeral e desfazer o mal entendido.
Marina Santana, mãe de Araújo, disse que ficou “muito alegre” ao sabe que seu filho estava vivo, mas só se convenceu após dar “muitos abraços” nele.
O policial Glauco Suzart explicou que o corpo do desconhecido foi retirado da casa da família de Araújo e que voltará a investigar o assassinato desde o princípio. EFE

Roupa íntima permite sentir toque do parceiro à distância

Já pensou “enviar” um toque para seu parceiro ou sua parceira à distância? Essa é a ideia do Fundawear. A fabricante de camisinhas Durex está desenvolvendo uma cueca para os homens e um conjunto de sutiã e calcinha para as mulheres chamado Fundawear, que permite sentir o toque do parceiro que está longe em uma viagem ou morando em outra cidade, por exemplo. As peças íntimas do Fundawear por sua vez, possuem pequenos motores que ficam por entre o tecido que vibram quando a pessoa do outro lado, usando um aplicativo específico para o iPhone, toca na tela. O toque então é transmitido pela internet e chega ao parceiro que está usando a roupa íntima e que sentirá uma pequena vibração ou um leve toque.


Homens holandeses experimentam a dor de parto

Um programa de TV da Holanda, gravou uma experiência inédita – fazer homem sentir a dor de parto. Um aparelho de alta tecnologia possibilitou a simulação. No programa, dois jovens holandeses desafiaram a dor mas não conseguiram aguentar nem 2 horas.



Quem disse que homem é mais forte que mulher? Muito pelo contrário, esse vídeo prova que homem não consegue aguentar de jeito nenhum a dor de parto. Ainda bem que são as mulheres que dão a luz. Se não, o mundo estaria sem bebês.


Confira o Vídeo: