quarta-feira, 24 de abril de 2013

Angélica revela que já traiu e foi traída em outros relacionamentos


Após rumores de traição do atual marido, Luciano Huck, Angélica conversou com a "Folha de S. Paulo" e desmintiu os boatos, mas admitiu que já sofreu com "puladas de cerca" no passado. Mãe de três filhos com o apresentador, a loira considera seu relacionamento forte e consistente. Rumo aos 40 anos, ela falou sobre a beleza e as transformações do corpo.

A bela ficou muito irritada com as especulações sobre seu casamento. "Essa notícia foi uma novidade ridícula, sem fundamento. É uma mentira" revelou ao jornal, e confessou que a infidelidade já fez parte de sua vida. "Traí e fui traída. Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje", afirma.

Faltando sete meses para seu aniversário, a apresentadora do programa "Estrelas" revelou que por mais que sinta os avanços da idade, outras coisas se tornaram mais importantes. "O corpo, o cabelo, a pele, lógico que com 30 eram diferentes. Mas tanta coisa eu ganhei nesses dez anos: fiz meus três filhos, formei minha família. Me tornei uma pessoa mais tranquila", garante.
Via Fofoca em Foco

0 comentários:

Postar um comentário