sábado, 20 de abril de 2013

Entenda sobre o suplemento OxyElite Pro




OxyElite Pro da USPLabs é um dos suplementos termogênicos mais procurados do momento. Sucesso nas academias! Oxy Elite Pro é considerado um super termogênico emagrecedor, pois possui uma alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura. Sua eficácia e seu sitema de ação tem gerado muitos comentários. Cresce a procura por suplementos que proporcionam definição muscular e emagrecimento! OxyElite Pro é do mesmo laboratório que o Jack3d.

O Oxyelite Pro foi desenvolvido para queimar gorduras, ele possui uma formulação potente para causar um grande impacto no seu corpo e te ajudar da melhor contra as gorduras localizadas.

Ele possui uma grande quantidade de cafeína, por isso ele disponibiliza uma grande quantidade de energia para seu usuário. Além de aumentar a saciedade e bem star, causando o bom humor. Este incrível produto faz tudo isso. Não podemos esquecer de mencionar o grande auxilio que ele dar em sua dieta, ele também atua como redutor de apetite bem poderoso.

Como tomar o Oxyelite Pro:

O Oxyelite Prodeve ser ingerido 1 cápsula pela manhã e outra de 6 horas depois. Nos primeiros 3 dias somente 1 cápsula pela manhã, o consumo não deve passar de 5 semanas consecutivas, sempre deve-se fazer um intervalo. Vale lembrar que para maiores efeitos é bom tomar de estômago vazio.

Efeitos colaterais do Oxyelite Pro:

O ideal é não ultrapassar a recomendação do uso de cápsulas.
usado de forma inadequada pode causar alguns sintomas como dor de cabeça, enjôos, tremedeira,  dor de barriga, boca seca e muita sede, falta de apetite, sudorese ( muito suor), catabolismo.


Cada organismo é único, tem usuários que relatam que sentiram diversos efeitos colaterais e outros não. Por isso não tome nenhum suplemento sem orientação de especialista. Importante: o suplemento tem substâncias que ainda não se sabe quais efeitos colaterais podem causar para sua saúde, então tome Cuidado!

OxyElite é um remédio? Possui contraindicações?

Não é remédio e não se destina a nenhum tratamento de obesidade. É um suplemento alimentar destinado a pessoas saudáveis e que praticam atividade física com regularidade.  Não deve ser usado por pessoas que sofrem de hipertensão, diabetes, grávidas, com problemas de tireoide ou convalescentes. Antes de fazer o uso do mesmo é aconselhavél consultar seu médico!


É necessário fazer dieta? Posso cortar todos os carboidratos?

Para obter os melhores resultados é fundamental que se faça uma dieta equilibrada com carboidratos, proteínas e gorduras boas. Deve-se criado um pequeno déficit calórico, comer pouco várias vezes ao dia. Dietas restritivas podem provocar efeito contrário: o organismo vai entender que está em risco por falta de alimentos e estocar o máximo possível sob a forma de gordura. E ao invés de emagrecer, a pessoa engorda e acaba culpando o produto. A melhor forma de fazer uma boa dieta é procurando um bom nutricionista.



Contra indicação do Oxyelite Pro:
O produto é contra indicado para qualquer pessoa que possui ou tem históricos de problemas cardio vasculares, tireoide alterada, grávidas e etc. Atenção:  Independente do seu estado de saúde é necessário procurar por especialistas ( endocrinologistas, nutricionista e etc.) para saber se pode tomar o OxyElite Pro. Não coloque sua vida em risco.

0 comentários:

Postar um comentário