sexta-feira, 19 de abril de 2013

Maximize os Efeitos do Seu Suplemento Pré-Treino


Nos últimos anos suplementos pré-treino viraram uma sensação entre frequentadores de academia, grande parte desse sucesso alcançado se deve aos efeitos imediatos que estes suplementos proporcionam tais como: aumento de energia muscular, vasodilatação e outros. Abaixo estão algumas dicas simples e bem úteis que irão lhe auxiliar a maximizar os efeitos do seu suplemento pré-treino e que também irão lhe ajudar a economizar dinheiro.

Picture






Dica 1: Dosagem

Ao começar tome a menor dosagem recomendada, continue tomando esta dosagem ate você não sentir mais os efeitos do suplemento o que ira acontecer mais cedo ou mais tarde porque seu corpo ira se acostumar ao suplemento. Portanto quando o suplemento não surtir mais efeito aumente a dosagem. NUNCA ULTRAPASSE A DOSAGEM MÁXIMA RECOMENDADA.


Dica 2: Marcas

Se você estiver tomando a dosagem máxima e mesmo assim você não estiver mais sentido os efeitos do suplemento... Talvez esteja na hora de experimentar um produto de uma marca diferente, ao mudar de produtos você devera começar a sentir os efeitos novamente... Guarde o resto do produto que você estava usando anteriormente, desta forma quando você parar novamente de sentir os efeitos deste produto novo, você poderá mudar para o antigo novamente.


Dica 3: Estômago Vazio

Tome seu pré-treino quando você estiver de estômago vazio, lógico que isso não significa que você tem que ficar sem comer por horas... Coma sua refeição pré-treino cerca de 2h antes do seu treino e beba seu suplemento pré-treino cerca de meia hora antes do treino.

0 comentários:

Postar um comentário