sexta-feira, 19 de abril de 2013

Comer de Três em Três Horas Realmente Ajuda a Perder Peso?

Picture


Quase tomo mundo já recebeu ou deu a dica de comer de três em três horas para perder peso, mas será que este habito pode realmente auxiliar a perda de peso? O hábito de comer a cada três horas irá  lhe auxiliar a não passar fome durante uma dieta, pois desta maneira você vai evitar ficar de estômago vazio por períodos prolongados. Ao seguir este hábito você terá maior controle sobre o seu apetite durante os horários das refeições maiores como o almoço e a janta. Assim sendo você será capaz de comer menos, evitando assim o exagero durante estas refeições maiores. 

Alem de lhe proporcionar maior controle sobre o seu apetite, comer de três em três horas irá  aumentar os níveis de açúcar na corrente sanguínea e isto irá  proporcionar um aumento do nosso nível metabólico. Como muitos sabem, um metabolismo rápido irá  ter uma facilidade maior do que um metabolismo lento para perder peso e queimar gordura, então acelerar o nosso metabolismo irá  nos auxiliar a perder peso mais eficientemente. 

Portanto comer a cada três horas irá  sim lhe auxiliar a perder peso, porém devemos lembrar que o número de calorias que ingerimos diariamente é que vai proporcionar a perda de peso. Hábitos como este descrito neste artigo irão apenas lhe proporcionar uma ajuda extra, o uso deste sem uma alimentação adequada simplesmente não vai render os resultados esperados.

0 comentários:

Postar um comentário