sexta-feira, 19 de abril de 2013

O que é creatina?



Picture

Creatina é uma combinação de aminoácidos que em nosso corpo é sintetizada no fígado, pâncreas e rim. Creatina também pode ser naturalmente encontrada em músculos, carne vermelha e em peixes, mas claro que estas fontes contem uma quantidade muito menor de creatina do que os suplementos que são vendidos. 



Quais são os efeitos da creatina? 

A creatina irá lhe proporcionar ganhos tanto de resistência quanto de força, por tanto ao usar creatina você será capaz de treinar com uma carga mais pesada por mais repetições e isto irá auxiliar o ganho de massa magra. Ao começar a tomar creatina é normal ganhar algum peso quase que imediatamente, isto ocorre porque a cretina faz com que o músculo absorva água e inche. Lembre-se este ganho de peso imediato será somente água, você precisa treinar para poder ganhar massa magra e a creatina ira lhe ajudar nesta jornada. 



Que tipo de creatina eu devo tomar? 

Creatina Monohidratada... 
Mais de 90% dos estudos feitos sobre creatina usaram este formado deste suplemento. Por tanto a creatina monohidratada já foi comprovada ser segura e eficiente no auxílio do ganho de massa magra, fazendo deste o melhor formato atual da creatina.

0 comentários:

Postar um comentário