sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ex-apresentadora de TV confessa: 'Vou comer até morrer'

Ajay Rochester, 44, que liderou um programa sobre perda de peso em uma emissora australiana, mudou totalmente de vida e de forma, desde que saiu do comando do programa, em 2009, ela tem se dedicado à comida, ela ganhou impressionantes 48 kg.
Ajay também se diz viciada em fast food, para ter uma ideia da alimentação da moça, ela come, no café da manhã: duas panquecas do tamanho de um prato de jantar, três nacos de bacon, dois omeletes e duas salsichas.
No decorrer do dia ela ainda manda ver em hambúrgueres, batatas fritas e outras porcarias, Ajay disse que quer comer até a morte, que não está muito longe, já que as artérias do seu coração estão entupidas. A ex-apresentadora perdeu todas as suas roupas da época magra e agora só vive de moletom, no seu tempo de magra, além do programa de televisão, ela emplacou livros sobre dieta e guia para perda de peso. As suspeitas, para a mudança repentina no comportamento, são de que possíveis traumas emocionais, sofridos quando criança, tenham ocasionado o comportamento.
Via Sou Cego

0 comentários:

Postar um comentário