terça-feira, 30 de abril de 2013

Nadya Suleman mãe de óctuplos trancava os filhos em jaulas como animais

Nadya Suleman é realmente uma das piores mães do mundo. Depois de perder a casa e estar sendo investigada por fraudar o governo, fotos revelaram que ela prendia seus filhos em um quarto. Ela fez tudo para o lugar parecer uma cela de uma clínica de tratamentos mentais.Fotos divulgadas recentemente mostram que ela adaptou um quarto para servir de cela de prisão improvisada para seus oito filhos. Nadya Suleman e sua assessoria de imprensa não se manifestaram sobre a "sala jaula".
 

2 comentários:

  1. Paz,
    Como estão?

    Será mesmo que essa era a verdadeira intenção dela? Já se pôs na pele dela e se imaginou a criar 8 bebês praticamente sozinho (a)?

    Bebês quando começam a andar (correr) vão de um lado para o outro. Então imagina A LOUCURA do peso do fardo dela?!

    Fico MUITO FELIZ por ela ter dado aos filhos uma oportunidade de viver (não abortou). Quantos filhos não tiveram/até agora não têm tal oportunidade? ("NÃO MATARÁS!" Êxodos 20).

    Nesse mundo AS PESSOAS TÊM mais é tempo para apontar O DEDO/REJEITAR/ABANDONAR (...) do que AMAR/DAR A MÃO/SER FIEL (...).

    A Nadya hoje vive numa mansão que lhe foi oferecida, até onde eu sei. Porquanto, tinha perdido a casa. DEUS é por ela porque ela tem sido insistente em cuidar dos seus filhos. GRANDE MULHER!

    Obs: Oremos é UNS PELOS OUTROS, excitemos O BEM UNS NOS OUTROS. Amém. ❤🙏

    ResponderExcluir