quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Veja 5 produtos japoneses para escapar do calor

No Jãpão, depois que aconteceu o desastre com a usina nuclear de Fukushima, o governo japonês organizou uma campanha intensiva para convencer a população a limitar a um mínimo possível a utilização de energia.
Com isso, o que mais deu foram pessoas buscando outros métodos para escapar dos períodos mais quente do ano no país, e consequentemente, acabou ajudando ainda mais o setor do mercado.
Grandes empresas varejistas, deram conta de todos os produtos para vender, utilizando andares inteiros de prédios, para a venda de máscaras, géis, espumas e até sutiãs para resfriar um pouco a temperatura, tirando impurezas da pele.
Tem de tudo um pouco neste mercado: espumas que viram adornos até géis refrescantes, o que mais tem é a criatividade desses produtos.

Veja logo abaixo, 5 produtos japoneses mais vendidos no mercado Japonês:

Espuma refrescante/ornamento corporal

produtojapones01
O nome deste produto é “Hokkyoku Monogatari”, em português é “Contos do Polo Norte”. Uma espuma azul que transmite uma sensação de refrescância assim que entra em contato com a pele. E há ainda pode facilmente virar um colar ou pulseira.

Super Cool Bra

produtojapones02
Um sutiã criado pela empresa Triuph, que ajuda muito a refrescar o corpo. Nele, possui gelo e ainda uma peça que vira bolsa para guardar sal (para recuperar o que é perdido no suor) e balas de menta, um leque e uma cumbuca. Para jogar água sobre a nuca e tal. CRIATIVO DEMAIS!

Gel refrescante Ice Spark

produtojapones03
Este é o famoso gel Ice Spark, que pode ser utilizado em várias partes do corpo. Possui ainda a vantagem de uma secagem bastante rápida, evitando a sensação de pele molhada. Aliás, o Ice Spark também pode também ser usado como desodorante.

Lenços umedecidos

produtojapones04
Os lenços umedecidos vem com um refresco para o calor e uma limpeza rápida da pele, já que o item também remove gorduras da pele.

Uma bolsa para guardar tudo

produtojapones05

Lógico que não poderia faltar as bolsas com ursinhos estampados para guardar todos os seus vários produtos refrescantes. É só escolher a sua.

0 comentários:

Postar um comentário