segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meu Deus, olha o que essa mulher aprontou

Policiais civis de Floriano, cidade que fica a 244 quilômetros de Teresina, foram surpreendidos pela ousadia de uma usuária de drogas que foi detida no município durante o último fim de semana. A mulher tentou fugir da delegacia por uma janela e acabou ficando “entalada”.
A cena foi registrada por um dos investigadores do 2º Distrito Policial de Floriano. Iara Pereira da Cruz foi presa suspeita de roubar uma residência na cidade. Ela já é conhecida pelas autoridades de segurança da região, já que é usuária de drogas e estaria roubando casas para sustentar o vício.
xonei-artigo-blog46

Como existe apenas uma cela na delegacia, que estava ocupada por um homem, os agentes decidiram colocar a mulher em uma sala. Diante da situação, Iara decidiu tentar fugir. ”Ela foi retirada do basculante depois que abrimos um pouco mais a janela. Ela teve alguns ferimentos, mas nada grave”, explica o policial Rômulo Tavares.
A vítima do assalto que teria sido cometido por Iara preferiu não registrar boletim de ocorrência e a mulher foi liberada.

0 comentários:

Postar um comentário