sexta-feira, 6 de setembro de 2013

5 das mortes mais bizarras que já aconteceram

5 das mortes mais bizarras que já aconteceram

Menina morre após ser atingida por disco de hóquei.

Brittanie Cecil, então com 13 anos morreu 2 dias após ter sido atingida na cabeça por um disco hóquei enquanto assistia uma partida do seu esporte preferido.
morte1

Homem morre após ataque de abelhas enquanto cremava esposa.

Jaam Silva estava aguarda o processo de cremação do corpo de sua esposa quando repentinamente um enxame veio e o atacou levando-o a óbito.
abelha

Stripper sufoca dentro de bolo.

Gina Lalapola tinha 23 anos quando trabalhava como stripper, ela tinha sido contratada para aparecer numa festa de uma reunião de amigos, quando levaram o bolo para a centro da festa esperando o momento que saísse nada ocorreu, alguns minutos depois abriram o bolo e já a encontraram sem vida após aguardar por uma hora ali dentro.
HappyBirthday_Woman_Cake

Homem morre ao cair em tonel de chocolate

morte5
Vincent Smith II era funcionário de uma fábrica de chocolates em Nova Jersey, tudo seria somente mais um dia de trabalho normal se não fosse por um acidente, ao perder o equilibrio carregando caixas de chocolate acabou caindo dentro do tonel de chocolates aquecido a 50º. Só conseguiram retira-lo 10 minutos depois já sem vida.

Homem morre sufocado dentro de preservativo.

morte6
Gary Ashbrook, foi encontrado morto em sua cama, nu e com um preservativo envolvendo sua cabeça. O amigo com que dividia o apartamento disse que ele tinha esse hábito pois o mesmo o proporcionava prazer. Provavelmente dessa vez ele sufocou antes de conseguir retirar o preservativo o que provocou sua morte.

5 comentários:

  1. kARAKA MEU É A SEGUNDA VEZ QUE TENTO VER UMA MATÉRIA NESSE SITE E TEM ESSA PROPAGANDA GIGANTE NA FRENTE SINTO MUITO MAIS NUNCA MAIS ENTRO NESSA PAGINA E VOU DEIXAR DE CURTIR SUA FAN PAGE O BLOG É LEGAL MAIS TENHO A IMPRESSÃO QUE ESSA PROPAGANDA GIGANTE FICA AI DE PROPÓSITO ASSIM COMO EU MUITA GENTE TBM VAI CANSAR....

    ResponderExcluir
  2. é só tirar um pouco o zoom da tela, apertando ctrl e rodando a bolinha do mouse para trás ^^

    ResponderExcluir
  3. Instala o AdBlock que ele remove as propagandas

    ResponderExcluir
  4. Ganhe dinheiro trabalhando em casa com blogs, grande oportunidade de lucros, ganhei a partir de R$4600,00 por mês material e cadastro inteiramente gratuito.
    http://www.dubem.net/dhouel

    ResponderExcluir