quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quanta diferença! Antes e depois dos famosos

Quem nunca olhou para uma foto própria de alguns atrás e não se assustou com o que viu? Pois é, o tempo passa pra todo mundo. Algumas pessoas melhoram com o tempo e com o dinheiro, outras pioram. Tudo depende do quanto você tem pra investir no seu corpo.
Os famosos tendem a melhorar com o tempo, principalmente para quem não nasceu em berço de ouro ou no mundo dos famosos. Cirurgias plásticas, tratamentos faciais, implante de cabelo ou megahair, tem de tudo um pouco. Vamos ver algumascelebridades que mudaram pra melhor com o tempo:

Andressa Urach

andr
Andressa Urach ficou conhecida após ter seu nome envolvido com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, mas um pouco antes disso, ela já estampava as revistas como a vice Miss Bumbum 2013. Andressa atualmente está participando do reality show A Fazenda da Rede Record e continua gerando polêmica. Se envolveu em uma briga com direito a guerra de cuspe e muito mais.

Val Marchiori
salass
Uma das maiores socialites do Brasil, Val Marchiori já protagonizou barracos daqueles com a também socialite Narcisa Tamborindeguy. As duas participaram do reality show Mulheres Ricas onde mostrava o dia a dia dessas ricaças brasileiras. Val sofreu muitas transformações durante a vida e atualmente anda bem melhor do que na adolescência!

Jennifer Aniston
Jen
Quem olha para a atriz Jennifer Aniston agora, nem se dá conta que ela já foi a patinha feia da série FRIENDS. Com uma beleza comum, Jennifer não se destacava muito, até que o tempo foi passando, o dinheiro foi chegando e atualmente Jennifer exibe um dos corpos mais invejados de Hollywood. Linda, rica e muito bem sucedida, Aniston é a prova viva que o tempo ajuda e o dinheiro melhora.

Carla Perez
2120
Caso você procure alguém que tenha mudado com o tempo, o nome dessa pessoa é Carla Perez. Ela começou a sua carreira como dançarina no É o Tchan e era bem feia. A cada ano que passava, Carla ia melhorando. Mudou os cabelos, fez cirurgia no nariz, emagreceu e ficou uma gata!

0 comentários:

Postar um comentário