quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Profissional prova que consegue deixar qualquer mulher mais jovem com maquiagem

Ela é britânica, seu nome é Erika Toth, e é altamente qualificada e profissional neste meio da moda de maquiagem. Primeiro ela diz que começou a carreira como artista plástica, depois partiu para os estudos com maquiagens.
Esqueça as cirurgias plásticas e os cremes supercaros, pois ela garantiu que consegue fazer qualquer mulher parecer mais jovem, com a pele lisinha e ainda por cima linda, e isso usando apenas maquiagem.
Ela já trabalhou em desfiles, sessões de fotos para revistas famosas e ao lado de celebridades, entre elas Beyonce, Angelina Jolie, Britney Spears e Rihanna. Confessa também qua técnica não tem nada de mágica, e que se trata apenas de usar os produtos corretos e de qualidade, óbvio.
“Vejo muitas mulheres com baixa auto-estima por acharem que não são bonitas o suficiente”, disse Erika. “Acho que foi que me fez entrar para o mundo da maquiagem e criar uma visão extrema da beleza.”
Como ela foi artista plástica, acredita que este conhecimento adquirido nesta área, a ajudou muito com as técnicas na carreira de maquiadora, que aprendeu também ter a mão firme e a desenvolver sua criatividade.
Mas ela garante que qualquer pessoa pode aprender as técnicas, e usando produtos comuns, disponíveis no mercado. Ela, por exemplo, usa maquiagem de marcas como MAC, Yves Saint Laurent, Dior e Clinique.
Abriu outras portas neste ramo de atividade, como por exemplo, ela é professora e dá aulas online no site “lovemycourse.com”. Ela treina tanto aqueles que buscam seguir carreira como maquiadores, quanto os que estão apenas em busca de conselhos de beleza, como por exemplo a melhor maneira de fazer um olho esfumado.
Nakia Garriques, diretora executiva do site, está impressionada com as transformações que são feitas. “As fotos do ‘depois’ nem se parecem com as do ‘antes’”, avalia Nakia
“Estamos extremamente orgulhosos da Erika, e temos certeza de que ela ainda tem uma longa carreira pela frente”, finaliza a diretora do site.
Abaixo, fotos divulgadas das transformações que ela mesmo fez:

mulheres_01
mulheres_02
mulheres_03
mulheres_04
mulheres_05

0 comentários:

Postar um comentário