sexta-feira, 6 de setembro de 2013

As melhores tatuagens realistas que vão deixar você de boca aberta

sempre tem uma espalhada pelo corpo.
Algumas nas costas, braços, nuca, cabeça, e outros em partes mais íntimas hahahaha Pois é, tem louco pra tudo!
Com certeza, este tipo de arte está tendo cada vez mais admiradores, e por isso, as técnicas para fazê-la estão muito melhores.
Mas é claro, que para tudo isso, é muito bom saber e ter cuidado com as tatuagens feitas no corpo, afinal, é no seu corpo, uma coisa que não sairá nunca mais.
Ah, sem falar que, fazer uma tatuagem precisa ser uma atitude bem pensada. Isso porque a remoção pode custar caro e o processo, além de dolorido, pode não ser 100% eficaz.
Ao se fazer uma tatuagem, alguns cuidados básicos são de suma importância para que o desenho fique conforme o que foi desejado, evitando a sua descoloração, infecção e até deformidades na tatuagem.
Após a tatuagem, o ideal é fazer um curativo no local com uma pomada que contenha o ácido dexpantenol, cuja função é a reconstituição do tecido epitelial (pele). A proteção da região tatuada de infecção e lesões também deve ser feita cobrindo com um filme plástico e, deve ser repetida, principalmente se a tatuagem for confeccionada em uma região onde possa sofrer pressões através de roupas, calçados, etc.
Além do curativo, a limpeza do local é muito importante e só deve ser realizada com água, sabão neutro ou sabonete. Nunca devem ser utilizados produtos químicos como, por exemplo, água oxigenada, álcool, etc.
Os desenhos mais procurados por aí para se fazer são corações, borboletas, nome do namorado ou namorada, nome dos filhos, e por aí vai..
Abaixo, selecionamos algumas imagens SUPER REALITAS, capazes de fazer você questionar se são mesmo tatuagens. E a resposta é que são sim, de verdade, antes de qualquer dúvida.

Confira abaixo:
tatuagem01
tatuagem02
tatuagem03
tatuagem04
tatuagem05
tatuagem06
tatuagem07
tatuagem08
tatuagem09
tatuagem10

0 comentários:

Postar um comentário