quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Os nomes mais estranhos que as celebridades colocam em seus filhos

Escolher o nome para um filho não é uma tarefa fácil. Sempre tem alguém pra dar palpite, sempre tem aquela pessoa que quer homenagear alguém ou até mesmo paismeio complicados que acham que seria divertido dar um nome estranho para os filhos. No mundo ‘real’ isso acontece o tempo inteiro. Os nomes mais absurdos já surgiram nos cartórios pelo mundo afora, mas se vocês tão achando que isso só acontece com os comuns saibam que os famosos também são adeptos aos nomes estranhos.
Não contentes com todos os holofotes que recebem, os famosos algumas vezes exageram no exibicionismo e acabam colocando nomes bizarros em seus filhos para que os mesmos apareçam na mídia. Selecionamos algumas celebridades que colocaram nomes bem esquisitos em suas crianças:
Uma Thurman

uma-thurman-Rosalind-Luna-4
A atriz Uma Thurman é uma daquelas mulheres super invejadas no mundo dos famosos. Linda, rica e muito bem sucedida, a atriz sempre faz papéis importantes do cinema e foi protagonista de um dos melhores filmes dos últimos tempos, Kill Bill. Mas o gosto da atriz para nomes é bem estranho, ao ter a sua terceira filha, Uma decidiu dar um nome bem esquisitinho para a sua filha: Rosalind Arusha Arkadina Altalune Florence Thurman-Bosson. Imaginem o nome na chamada da escola? Coitadinha da menina!

Nicolas Cage
namekalel11--3709447039104510510
Nicolas Cage é um daqueles atores de Hollywood que tem o carinho de diversos fãs, faz filmes importantes e com atuações perfeitas e está sempre sendo convidado para demais filmes. Um dos seus grandes sucessos foi o filme Motoqueiro Fantasma, onde ele fazia um motoqueiro que tinha feito um pacto com o diabo.  E parece que o bom trabalho na mídia acabou deixando o ator meio abalado, pois por conta de sua paixão por Superman, o ator decidiu nomear o seu filho de Kal-El Cage. Para quem não sabe, Kal-El é o nome de nascimento do Homem de aço.

Gwyneth Paltrow
Paltrow-apple_789975c
A atriz Gwyneth Paltrow é um nome certo na lista das mais belas atrizes e mais competentes do ramo. Atua bem, canta bem e é casada com o cantor Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. Mas o curioso dessa relação foi o nome escolhido para a filha dos dois. Gwyneth e Chris deram o nome de Apple (maçã) para a filha. E vocês achando que não poderia ficar pior, não é?

0 comentários:

Postar um comentário