quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NÃO PODE! Atores que pegaram papéis e foram criticados pelos fãs!

O número de livros que são adaptados para o cinema está crescendo muito. Todo dia a gente encontra algum livro que promete ser a nova sensação nas telonas. Um exemplo disso é o burburinho em torno do livro 50 Tons de Cinza, onde um dominador encontra uma virgem submissa e acaba se apaixonando por ela. O filme que deve estrear no ano que vem já vem sendo cotado como o maior lançamento de 2014.
Entretanto, alguns filmes acabam ganhando determinados atores que não agradam muito aos fãs. Ou vocês acham que os produtores dos filmes sempre levam em conta o que os fãs querem?
Vamos ver uma listinha de atores que não eram os preferidos dos fãs, mas ganharam opapel mesmo assim:

Jennifer Lawrence

Jennifer-Lawrence-jennifer-lawrence-34544134-1920-1200
Quando você vê a Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes, nem imagina que os fãs não queriam que ela fosse a atriz principal do filme. Os fãs ficaram revoltados quando Jennifer foi escolhida para viver Katniss e tudo porque eles consideravam a atriz delicada demais. Mas calando a boca dos que odiaram, a atriz mostrou que poderia mostrar o lado durona e acabou fazendo um belo filme. Logo depois, ela engatou no filme O Lado Bom da Vida e ganhou o Oscar por essa atuação.

Ben Affleck
ben-affleck-592x523
Um recente caso de rejeição foi com o ator Ben Affleck. Para quem ainda não sabe, Ben será o novo Batman e fará parte do novo filme do Homem de Aço. Os fãs estão revoltadíssimos com essa escolha e não se falava em outra coisa a não ser como o Ben Affleck estaria velho para o papel. Vale lembrar que o ator já ganhou Oscar e tudo. Vamos dar um voto de confiança!

Robert Pattinson
robert-pattinson-twihard-central-34714258-851-1280
Quando a gente olha para Crepúsculo, nem imagina que os fãs teriam ficado revoltados com a escolha do Robert Pattinson para viver o vampirinho Edward. As fãs são loucas por ele, mas tudo isso só aconteceu depois do filme, antes elas o odiavam e não queriam em hipótese alguma que ele fizesse o papel tão famoso no cinema.

0 comentários:

Postar um comentário