sexta-feira, 6 de setembro de 2013

11 mentiras que a Disney nos ensinou sobre o amor

Sabe aquela história de príncipe encantado no cavalo branco ou dos amores impossíveis? Pois é, a Disney deixou todas as mulheres meio abobalhadas com tantas histórias de amor e que não passam de ilusões. Quantas meninas não caíram no conto do príncipe encantado e acabaram caindo do cavalo. Pois é, selecionamos algumas ilusões que essas histórias infantis criaram sobre o amor:

Amor à primeira vista é super normal e acontece o tempo inteiro:

Gente, se encontrar um amor já está difícil, imaginem encontra-lo no primeiro encontro ou na primeira olhada? Não vou dizer que esse tipo de sentimento não exista, mas não é assim tão fácil de acontecer como parece, não é? Ainda mais que tem aquele velho problema de você se apaixonar e a outra pessoa não.

Desobedecer aos seus pais e sair com um cara que você acabou de casar, inevitavelmente vai acabar em casamento:

Enrolados-09-11-2010_28
Olha, se toda vez que vocês desobedecerem aos seus pais vocês arranjarem um casamento, acho que ninguém mais iria querer sair de casa escondido ou ter um namoro secreto.

 Fazer pedidos as estrelas é o que fazem os sonhos virarem realidade e não o trabalho duro.
wish-upon-a-sar_121220104
Caso vocês consigam realizar os desejos de vocês com uma estrela, lembrem-se de guarda-la a sete chaves, porque conseguir realizar qualquer desejo nos dias de hoje tá difícil, viu! Todo mundo tem trabalhado bastante para ter seus sonhos em dia. Hoje em dia, a coisa está tão difícil que até sonhar anda complicado.

Se você precisa fingir que é outra pessoa para conseguir a atenção de quem você quer, faça-o!

Cuidado para você não acabar sendo presa por falsidade ideológica ao fingir que é outra pessoa. Preso você não irá chama a atenção de ninguém!

É só quando você cair no fundo do poço que você irá encontrar o amor da sua vida e ele vai resolver todos os seus problemas.

Olha, se você não sair do fundo do poço com suas próprias pernas, peça ajuda, mas não fique esperando um herói no cavalo branco pra te salvar ou você pode acabar se cansando de ficar sentada esperando.

0 comentários:

Postar um comentário