This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 29 de junho de 2013

Respire fundo e confira as tatuagens mais ridículas do mundo!


Respire fundo a confira as tatuagens mais ridículas que encontramos pela net! Esse post vai fazer muita gente pensar 2 vezes antes de fazer uma tatu! Atualmente fazer tatuagens está cada vez mais comum, então antes de fazer a sua pense bem em um desenho legal, uma frase, e o mais importante procure um profissional  e busque referência dele, não vá fazer sua tatuagem com qualquer um e nem servir de cobaia, lembre que ficará com ela para sempre. Confira abaixo uma seleção do que não fazer quando for fazer uma tatuagem.
 

Filha de Latino se exibe de biquini em rede social e deixa pai ciumento


Dayanna Maia de 17 anos é a filha mais velha do cantor Latino. A moça adora se exibir em redes sociais, isso não é incomum entre as filhas de famosos, o mesmo acontece com Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, Danielle Favatto, filha de Romário, e outras tantas por aí. Recentemente em uma entrevista, Latino revelou que tem a impressão que a filha cresceu muito rápido e morre de ciúme dela! Confira as fotos da filha de Latino:



Flagra! Calça de Lady Gaga rasga no meio do show em Vancouver


Lady Gaga acabou pagando um enorme mico nesse fim de semana, durante um show em Vancouver no Canadá. Sua calça que era bem justa de látex rasgou bem na altura de seu bumbum. Isso foi um enorme presente aos fãs não é verdade? Lady Gaga não se abalou e continuou no palco, ela não está nem ai para o que a mídia diz, e eu concordo com a Lady Gaga, ser feliz sempre e nunca se abalar com essas coisas.

Namorado de Bárbara Evans á xinga na web: ''Maior vergonha da vida.''


Engraçado como o papo muda quando as coisas dão errado... Monique e Barbara Evans eram só amores ao namorado da menina, Leonardo Conrado. Sim, aquele mesmo que traiu uma atriz com a Nívea Stelmann. Leonardo deu piti ao ver a namorada em clima íntimo com o gato do Matheus Verdelho na Fazenda. Ele chegou a postar uma foto da dupla no Instagram com a frase: "Maior vergonha da minha vida", segundo o Extra. A coisa tá feia pro lado de Bárbara que desde que começou a Fazenda vem causando muito!

Andressa Urach mostra sua tatuagem íntima para Yudi do ''Bom Dia e Cia''


Banho de Andressa Urach com Yudi Tamashiro deu o que falar no fim da tarde desta última segunda-feira (24). Com um biquíni fio dental, a modelo deixou o apresentador de TV completamente sem jeito ao mostrar sua tatuagem no cóccix. Sem perder tempo de ver as curvas da loira, Beto, Ivo e Mateus também conferiram os atributos da peoa e aproveitaram para tirar uma onda de Yudi. Quer ver como tudo isso aconteceu e apreciar a bela silhueta da loira? Assista ao vídeo abaixo sem moderação!


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aryane Steinkopf mostra demais ao se trocar em ''A Fazenda 6''


Na noite da última quarta-feira (26), a ex-panicat Aryane Steinkopf deixou um dos seios à mostra enquanto se trocava na sede principal do reality show A Fazenda, da Record. A modelo curtiu bastante a primeira festa da atração e recebeu algumas cantadas do apresentador teen Yudi Tamashiro. Depois de dançar muito, ela tomou um banho e cometeu o deslize ao vestir o pijama sob o edredom.
aryane steinkopf mostra seios a fazenda 2 Aryane Steinkopf mostra demais ao se trocar em A fazenda

Mulher Melancia faz ensaio sensual e mostra demais


Não é segredo que Andressa Soares, a Mulher Melancia, nunca ligou de mostrar seu corpo, inclusive em poses bem insinuantes. Desta vez, porém, a gata quase mostrou mais do que o planejado. Em ensaio realizado no Rio de Janeiro durante a semana que passou, os seios da funkeira quase ficaram à mostra quando ela posava com uma jaquetinha dourada de renda, e nada mais por baixo, levando os fãs ao delírio.

Mulher melancia em ensaio sensual

10 passos para deixar uma mulher apaixonada


1° Seja você mesmo:

Um princípio básico. Se você gosta dela de verdade e quer ter uma relação séria, seja você mesmo. Isso é fundamental para conquistá-la. Você pode até dar aquela aumentada nas suas qualidades e minimizar os seus defeitos ao máximo, mas nenhuma mulher se apaixona (de verdade) por alguém que seja falso e finja ser o que não é.

2° Seja Homem:

Essa história de homem sensível é uma bobeira sem tamanho. Mulher gosta de homem de verdade. É claro que ser homem de verdade não quer dizer que deva deixar as unhas sujas, parar de tomar banho ou deixar de fazer a barba e tornar-se um Ogro, mas também não entre nessa onda de ser Metrosexual, isso é uma palhaçada. Ser homem quer dizer ter atitude de homem e fazer peeling não esta nessa lista ok?

3° Conquiste a família dela:

Esse conselho serve para toda a família dela, se você quiser conquistá-la, comece por ai. Se a família – principalmente os sogros – gostarem de você, metade do caminho para o coração dela estará percorrido. Agora, como fazer isso que é o difícil, algumas famílias são bem complicadas principalmente quando se refere ao pai dela. Usar o futebol ajuda muito, agora se você torcer para o time rival do seu sogro, complica mais ainda. Conquistar os irmãos mais novos também é uma boa tática, sempre pode rolar uma brincadeira com a criançada e se você conseguir agradar, a família toda retribuirá, principalmente ela! Não custa nada trazer flores para a mãe dela não é mesmo?

4° Não seja grudento:

Uma das coisas que vejo as mulheres mais reclamarem no blog/MSN é de homem que gruda. Não fique em cima querendo agradar o tempo todo, aquela coisa de ficar ligando de cinco em cinco minutos, querer cobrar uma relação antes do tempo, rolar DR (discutir relação) sem motivo, ter ciúmes dos casos dela sem ainda serem namorados e etc. está fora cogitação. NÃO faça isso, é um ERRO! Muitas mulheres podem até querer só um buddy fuck a princípio, mas com o tempo TODAS elas acabam querendo um relacionamento estável e monogâmico. Não há como escapar, está na natureza delas e você pode tirar vantagem disso. Agora, se você grudar pode esta colocando tudo a perder, então encontre o ponto certo para procurá-la, não grude!

5° – Agradá-la com os pequenos detalhes:

Eu garanto, 101,3% das mulheres adoram Vitoria Secret’s, então se você tiver uma amigo que está voltando da Europa, peça para ele comprar um estoque de hidratantes e cremes para você no Free Shop. Ofereça uma massagem quando ela menos esperar, principalmente naqueles dias que ela chegar cansada do trabalho. Surpreenda-a lavando a louça do jantar. Seja educado pr lidar com ela, com os amigos e parentes. Por mais incrível que pareça, homem com um mínimo de educação é raro hoje em dia. Vitoria Secret’s é um ótimo presente, 100% garantido de agradar.

6° – Aprenda a cozinhar:

Olha meus caros leitores, é incrível como a frase “eu sei cozinhar” faz tanto efeito sobre as mulheres. Logo depois de dizer isso, você escuta “Que menino prendado, já pode casar” E é verdade, as mulheres amam caras que sabem se virar na cozinha. Claro que você não precisa ser um Jamie Oliver, saber fazer o mínimo já ajuda muito. Imagina oferecer um belo jantar com um bom vinho feito por você, ela vai se sentir a mais feliz das mulheres. Agora se você não gosta, não faça só para agradar se não estará quebrando a regra n° 1. Para se cozinha bem devemos ter prazer com isso.

7° – Seja egoísta no sexo:

Eu ainda vou escrever mais sobre isso em um post, mas esta afirmativa é verdadeira. Seja egoísta na hora do sexo. Você pode perguntar “Como assim? Eu devo me satisfazer e esquecer dela?”. Errado, é justamente ao contrário, seja egoísta sim, mas a favor dela. Pense sempre em satisfazê-la antes! Quando ela tiver tido muitos orgasmos ai sim será a sua vez de aproveitar. É batata, ela vai gamar.

8° – Aprenda um pouco mais sobre o universo feminino:

Você sabe o que é um Scapin? Se não, tem que aprender. Homens que conhecem mais detalhes do universo feminino tem muito mais assunto e agradam mais. Saber reparar nesse detalhes ajuda muito. Note as unhas bem feitas, aprenda o que é depilação a laser, tenha noções de moda feminina e de penteados entre outras coisas. Aprenda sobre signos, as mulheres ficam impressionadas quando você faz uma análise sobre o signo dela, elas adoram saber se o seu signo combina com o delas. Portanto, não custa nada aprender um pouco mais sobre o universo feminino.
Você acha ela sexy usando Scarpin?

9° – Não seja desleixado com o seu corpo, cuide-se:

Você não precisa fazer pelling como o Beckhan ou ter o físico do Cristiano Ronaldo, mas também não tem que ser como o Ronalducho não é mesmo? Não exagere na alimentação e na cerveja, pratique esportes para se manter em forma. Dê uma renovada no guarda-roupas, um bom terno faz milagres com qualquer homem. A maioria das mulheres não curte caras “hiper-bombados”, mas essas mesmas também não curtem caras muito fora de forma, portanto não custa nada se cuidar. As mulheres têm prioridades diferentes das dos homens, a forma física muitas vezes fica em segundo plano, pois elas dão mais valor a estabilidade, carinho, romance e etc, mas também não podemos descuidar. Portanto, homens cuidem-se, não é tão difícil assim!
Que tal renovar o guarda-roupas?

10° Seja sacana no sexo ou para falar de sexo:

Isso é muito importante na conquista, nenhuma mulher gosta de caras muito tímidos na hora da pegada. Não quer dizer que tenha que ser abusado, você pode muito bem ser sacana sem nem mesmo tocar na gata. Falar uma sacanagenzinha na hora certa é uma arte que é muito eficaz para fazê-la ficar com tesão por você. É difícil explicar como fazer isso, mas a dica é deixar suas intenções subentendidas e nunca explícitas. Diga as putarias brincadeiras nas entrelinhas, você vai notar que elas adoram.
Aprenda a falar umas sacanagenzinhas ao pé do ouvido, elas adoram!

Passando por uma transformação radical! Veja, você não vai acreditar!


Nos dias de hoje está ficando comum a gente ver pessoas que passam por transformações corporais, mas algumas é realmente de se impressionar.É o caso de Jeffree Star um americano modelo , designer de moda , maquiador , DJ e cantor e compositor residente em Beverly Hills, Califórnia. Ele começou a sua carreira musical em MySpace com mais de 100 milhões de acessos em sua música. Pensando assim, neste post vamos abordar e mostrar a transformação de Jeffree, que era um menino e queria se tornar menina. Ele tem alavancado sua fama como um modelo andrógino para lançar sua própria linha de roupas. Jeffree mudou totalmente a cor dos cabelos, deixou seu corpo feminino e tatuou grande parte dele. Continue lendo o poste para ver todas as fotos dessa transformação.









As maiores feiuras do facebook, você tem coragem


O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Furacão da CPI e Bárbara Evans armam barraco na primeira semana de reality show


Logo na primeira semana do reality,Fazenda 6, Bárbara Evans já deu o ar de menina mimada, despertando a ira do Furacão da CPI, Denise Rocha.

Tudo começou quando Furacão foi tomar remedinhos na despensa. A filha de Monique Evans comentou de um jeito sarcástico carregada no sotaque carioca:

"Denise e seus remédios!!!"

Denise se aproximou de forma intimidadora, apontando o dedo para o rosto da menina:

"O que é que você falou dos remédios?"

Despertando vergonha alheia, Bárbara responde com a voz trêmula: 

"Que é para você ir lá pegar os remédios..."

Denise, que não sei já estava sob efeito do remédio, não se acalmou e chamou pro barraco:

"Vai aprendendo! Deixa de ser fútil! E vâmo que vâmo! Ou a gente vira uma equipe ou você vai ter que me engolir!"

Bárbara, certamente com medo de apanhar ali mesmo, argumentou: 

"Não, eu te avisei!"

Furacão seguiu ofendendo, deixando claro que não gosta da modelo:

"Respeita, estou te ajudando!", vociferou Denise já se afastando. "Respeita, fresca. Fresca do ca.....! Filha de mamãe!"


Unhas quebradas, nunca mais! Saiba como recuperar sua unha quebrada


UNHAS QUEBRADAS É simplesmente o fim quando a gente está com a unha bem comprida e bonita como gostamos e ai de repente, ela quebra bem no toco, muito triste! Já perdi as contas de quantas vezes tive que cortar todas as unhas para igualar o tamanho da que quebrou. Ai quando vi que dava para recuperar achei perfeito e decide compartilhar isso com vocês, afinal é utilidade pública para todas as mulheres!
Vejam do que vão precisar:
Papel higiênico ou lencinho de papel, se for dupla face use apenas uma das camadas.
Lixa polidora
Palito, pinça, ou espátula para ajudar no manuseio
Base ou cola para unha postiça
Esmalte
Top coat ou extrabrilho
Passo a passo:
Tutorial-unha-quebrada
1-Com a unha limpa e sem esmalte, recorte um pedacinho de papel higiênico, pouco maior que a unha quebrada.
2-Passe uma camada de base e com o auxílio de uma pinça e do palito, posicione o papel em cima da parte quebrada. Aperte um pouco e passe outra camada de base por cima e deixe secar. Você verá que ele ficará praticamente que transparente.
3- Depois pegue a lixa de polir e com delicadeza lixe em cima da parte que você colou para diminuir o desnível da parte quebra com a inteira.
4-Depois com o esmalte escolhido pinte as unhas e finalize com um top coat.
Assim você consegue segurar as unhas até a próxima ida a manicure!

Juju Salimeni faz dieta e malhação para ficar mais fina


O corpo que marcou época como panicat já não é mais o mesmo. Apesar de ser o sonho de consumo de muitas meninas e considerado por muitos como irretocável, Juju Salimeni resolveu promover algumas mudanças nele. Há quatro meses a atual assistente de palco do programa “Legendários”, na Record, vem exibindo um corpo mais sequinho e enxuto. Fim da era dos músculos? Cansada da maromba? Nada disso! Segundo a própria, ela não suportaria viver magra, sem formas, mas achou melhor ficar mais fininha para o vídeo.

“Mudei de dieta para ficar mais seca e musculosa. Passei a gostar de um tipo de corpo com mais definição e menos volume. Gosto de músculos e jamais quero ficar magra e sem formas. Mas estou mesmo mais fininha”, diz ela sem revelar se perdeu peso na troca da gordura por músculos.

Veja o antes e depois de alguns cantores famosos


Mallu Magalhães: com 20 anos completados nesta quarta-feira (29), se lançou na internet com vídeos independentes, em 2007, aos 15 anos, a jovem vem evoluindo não só musicalmente, mas também na vida pessoal e no visual. Olha só a carinha de menina que Mallu tinha quando cantava Tchubaruba e, agora (na foto à direita), posa de mulherão toda cheia de estilo.

Pitty: a frente da banda Inkoma, quando tinha apenas 17 anos. A exposição é gratuita e está na Galeria de Arte Universo, no Centro de Niterói (Rua Marechal Deodoro 263), de segunda à sexta, das 10h às 22h e aos sábados, das 10h às 15h.

Falcão: do Rappa, em Vigário Geral, em 1997. A foto também está na exposição O Rock de Niterói e São Gonçalo, com fotos do início da carreira de vários músicos do cenário brasileiro.

Alexandre Pires: na fase em que cantava no Só Pra Contrariar, o cantor estava com um estilo bem diferente do atual. Sabia que, depois de toda a transformação, ele atualizou a sua carteira de identidade, só para trocar a foto e não deixar nem registro do antigo Alexandre Pires?

Junior Lima: completou 28 anos em abril, também mudou bastante o visual. O cantor deixou a barba crescer e passou a usar um penteado arrepiado!

Michel Teló: da fase do Tradição pra cá, ele  mudou muito! O sertanejo, que se aventurou em carreira solo e faz o maior sucesso com o hit Ai Se Eu Te Pego, aderiu a um visual descolado.

Belo: às vésperas do casamento com Gracyanne Barbosa, o pagodeiro deu uma repaginada no visual. Ele deixou de lado o cabelo loirão e aderiu a um tom mais escuro. O cantor deixou a barba crescer e caprichou na malhação. Curtiu?

Gusttavo Lima: outra mudança que chama a atenção é a do cantor Gusttavo Lima, ele passou de franzino a bombadão e agora está barbudo e sarado! E aí, aprovou?

Anitta flagrada sem maquiagem


Na noite da última segunda-feira, 24,  a gata Anitta gravou o clipe da música “Não Para” do seu novo CD e foi fotografada sem maquiagem nos bastidores do evento. O vídeo trata-se da história de uma funcionária de uma boate que tem o sonho de se tornar celebridade, será lançado ainda neste ano, na warner dia 9 de julho. Veja as fotos da cantora que está rebentando nas pistas: 
Anitta flagrada sem MaquiagemAnitta sem maquiagem em gravação de clipeAnitta sem maquiagem enquanto grava clipe

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Garotas exibem CORPÃO na internet e deixam homem na loucura


Qual homem que nunca viu uma foto de uma garota menor de idade, ou até mesmo maior de idade porém você já ter passado da casa dos 30, e mesmo assim chamar uma baita atenção? Pois é essas meninas de hoje em dia estão evoluindo cada vez mais rápido... e você que não fique ligeiro com rg's falsos porque pode dar cadeia isso ai kkkkkkkk... A frase mais comum dos homens hoje em dia, diante dessas imagens é "A CADEIA NÃO DEVE SER TAO RUIM ASSIM..." 


Atacante norueguesa sofre lesão em partes intimas e divulga foto no twitter

Uma lesão inusitada foi capaz de transformar a atacante Elise Thorsnes em celebridade instantânea. A jogadora do Stabæk, clube norueguês, machucou a parte inferior ao abdômen durante uma partida da Copa Norueguesa feminina de futebol e, por meio do Twitter, divulgou a foto da sua recuperação na parte íntima. Elise Thorsnes, de 24 anos, é uma das principais atacantes norueguesas da atualidade. A atacante já foi goleadora do campeonato nacional em duas ocasiões e integra a seleção do país.

Elise_Thorsnes_

Como se livrar do cheiro de um peido


Bom dia, boa tarde, boa noite! Você, quando anda com o sistema digestivo sobrecarregado, pensa: Maldição. Cumé que eu faço pra me livrar deste tormento? Pois, senhor, neste manual você aprenderá nada mais, nada menos, a peidar. Sim, você leu certo. Chega dessas tardes de estancamento digestivo e adeus à dor abdominal. Mas, antes, você precisará de certos elementos. 

Posição de casais na hora de dormir revela muito sobre relação


Posições de dormir dos casais podem revelar detalhes da relação. Quem acredita nesta teoria é a psicóloga , especialistas em relacionamento chamada Corrine Sweet. Você e seu amor dormem agarradinhos e de conchinha? Ou preferem ter mais espaço e cada um vai pro seu lado? Corrine Sweet estuda o assunto e diz que durante o sono ninguém pode ter uma linguagem corporal falsa. Para ela os casais adquirem maneiras habituais de dormir juntos de acordo com sua personalidade e preferencias pessoais.
Baseada em uma pesquisa realizada por uma cadeia de hotéis britânicas com dois mil casais a especialista determinou alguns dados interessantes. Veja se você se você e seu parceiro ou parceira se encaixam em uma destas teses:
A cama toda para ele – 1% dos entrevistados
O homem domina quase toda a cama. Se é assim ele se sente dominante, é seguro e gosta de estar certo.
A cama toda pra ela – 1%
A mulher manda na relação e ele tem um papel secundário. Ela é dominante, segura e gosta de estar sempre certa.

A mais romântica – 1%
A mulher deitada com a cabeça e braço no peito do homem . É uma posição que revela proximidade, uma nova relação ou um carinho e relaxamento após o sexo. Representa um amor vivo.
Pernas entrelaçadas – 4%
Tendem a ser mais jovens e não deixam a paixão de lado. Querem estar sempre juntos o que, segundo a psicóloga, é a postura ideal para a essência romântica do casal.
Conchinha com a mulher abraçando o homem – 5%
A mulher toma a iniciativa e protege seu homem enquanto ele dorme. Isso é típico de mulheres que têm o instituindo materno muito forte e levam isso para a relação.
Rosto com rosto – 7%
Para pares que reconhecem a necessidade de contato, mesmo na cama.
Conchinha com o homem abraçando a mulher – 13%
Uma das posições mais tradicionais e que os casais tendem a ter durante os primeiros anos de relacionamento. Evidencia uma sexualidade forte, que fornece sensação de segurança e proteção da relação do homem com sua parceira.
Bumbum com bumbum encostados – 18%
O casal é confortável, intimista e descontraído. É uma das posições mais comuns em relações recentes
Bumbum com bumbum, sem contato – 28%
São independentes o suficiente para dormir separadamente. Cada uma aceita os hábitos de sono do outro.