quarta-feira, 19 de junho de 2013

'Fiquei gordão, cabeludão e ninguém me quis.' desabafa cabeção de malhação


Eterno Cabeção de Malhação (Globo), Sérgio Hondjakoff saiu do ócio de 2012, ano que ficou desempregado do início ao fim, e agora se prepara para lançar um canal de comédia no YouTube com um grupo de amigos. Em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo, desta quarta (3), o ator fez um desabafo sobre o tempo que ficou desempregado.
— Fiquei gordão, cabeludão e barbudão e ninguém me quis desse jeito para trabalho algum.
Cabeção de Malhação surge irreconhecível em fotos
Para mudar sua realidade, Sérgio foi ao barbeiro e perdeu 10 kg com dietas malucas.
— Eu não tenho paciência para fazer dietas certinhas. Então, no começo, fiz coisas malucas como ficar dois dias sem comer, só tomando leite de soja. Não está certo, mas funcionou.
Assim que lançar seus vídeos, o ator pretende enviar seu material para várias emissoras de TV.
Cabecao 300x190 20130403 Fiquei gordão, cabeludão e ninguém me quis, desabafa o Cabeção de Malhação

Um comentário: