quinta-feira, 27 de junho de 2013

Veja o antes e depois de alguns cantores famosos


Mallu Magalhães: com 20 anos completados nesta quarta-feira (29), se lançou na internet com vídeos independentes, em 2007, aos 15 anos, a jovem vem evoluindo não só musicalmente, mas também na vida pessoal e no visual. Olha só a carinha de menina que Mallu tinha quando cantava Tchubaruba e, agora (na foto à direita), posa de mulherão toda cheia de estilo.

Pitty: a frente da banda Inkoma, quando tinha apenas 17 anos. A exposição é gratuita e está na Galeria de Arte Universo, no Centro de Niterói (Rua Marechal Deodoro 263), de segunda à sexta, das 10h às 22h e aos sábados, das 10h às 15h.

Falcão: do Rappa, em Vigário Geral, em 1997. A foto também está na exposição O Rock de Niterói e São Gonçalo, com fotos do início da carreira de vários músicos do cenário brasileiro.

Alexandre Pires: na fase em que cantava no Só Pra Contrariar, o cantor estava com um estilo bem diferente do atual. Sabia que, depois de toda a transformação, ele atualizou a sua carteira de identidade, só para trocar a foto e não deixar nem registro do antigo Alexandre Pires?

Junior Lima: completou 28 anos em abril, também mudou bastante o visual. O cantor deixou a barba crescer e passou a usar um penteado arrepiado!

Michel Teló: da fase do Tradição pra cá, ele  mudou muito! O sertanejo, que se aventurou em carreira solo e faz o maior sucesso com o hit Ai Se Eu Te Pego, aderiu a um visual descolado.

Belo: às vésperas do casamento com Gracyanne Barbosa, o pagodeiro deu uma repaginada no visual. Ele deixou de lado o cabelo loirão e aderiu a um tom mais escuro. O cantor deixou a barba crescer e caprichou na malhação. Curtiu?

Gusttavo Lima: outra mudança que chama a atenção é a do cantor Gusttavo Lima, ele passou de franzino a bombadão e agora está barbudo e sarado! E aí, aprovou?

2 comentários:

  1. Gustavo Lima " bombadão " ?????? Pelo amor de Deus frango do caralho que ver o que é bombado mesmo vai pesquisar sobre bodybuilding '-'

    ResponderExcluir
  2. O tempo fez muito bem a todos, menos ao Belo né, porque aquele nem se morrer e nascer de novo ! --'

    ResponderExcluir