segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novo visual! Giovanna Antonelli fica loira após a novela ''Salve Jorge''

 A atriz Giovanna Antonelli renovou o seu visual nesta sexta-feira, 24. Uma semana após o fim da novela Salve Jorge, na qual foi um verdadeiro sucesso como a delegada Helô, a artista já exibe o seu cabelo com nova coloração. A estrela foi a um salão de beleza no Rio de Janeiro para ficar mais loira. “Giovanna, novo visual…”, afirmou a cabeleireira Branca Di Lorenzo.
A atriz Giovanna Antonelli renovou o seu visual nesta sexta-feira, 24. Uma semana após o fim da novela Salve Jorge, na qual foi um verdadeiro sucesso como a delegada Helô, a artista já exibe o seu cabelo com nova coloração. A estrela foi a um salão de beleza no Rio de Janeiro para ficar mais loira. “Giovanna, novo visual…”, afirmou a cabeleireira Branca Di Lorenzo.
Giovanna acaba de começar o seu novo trabalho. Ela está fazendo os ensaios do filme SOS Mulheres ao Mar, que será rodado na Itália. A artista embarca para a Europa em 7 de junho para filmar em um navio. O elenco ainda conta com Reynaldo Gianecchini, Emanuelle Araújo, Marcello Airoldi e Fabiúla Nascimento.
Veja o seu novo visual:

Um comentário:

  1. prefiro o antigo visual ela passava imagem mais jovem o loiro a envelheceu um pouco ... mas continua bonita

    ResponderExcluir