segunda-feira, 17 de junho de 2013

''Excesso de química nos cabelos, me deixou careca.'' diz panicat

O cabelão rosa de Thaís Bianca chama a atenção, principalmente das adolescentes que são fãs da panicat. Em conversa com a reportagem do R7, a moça contou alguns segredos de sua beleza. “Tenho que apostar na hidratação, sempre. Eu adoro mexer no meu cabelo. Sempre tive mechas coloridas. Quando adolescente, meu apelido era Pantera Cor-de-rosa”.Marimoon diz que não se lembra mais da cor do próprio cabelo. Porém, Thaís relembrou de um constragimento que já passou por conta de sua madeixas. (copio todos os posts do noticiasempre) “Eu sou louca por embalagens bonitas, né? Teve uma época, que usei tantos produtos que meus cabelos não aguentaram [risos]. Ou seja, no passado, o excesso de química nos cabelos me deixou careca! Hoje, sei que tenho que tomar cuidado”

0 comentários:

Postar um comentário