quarta-feira, 19 de junho de 2013

Veja como estão e por onde andam os personagens do seriado ''As visões da Raven''


O seriado “As visões da Raven”, que estreou no SBT no dia 4 de maio de 2009 e é reprisada até hoje, conta as aventuras de uma garota que tem visões do futuro mas sempre acaba criando confusões ao tentar evitar o mesmo. Raven-Symoné Christina Pearman, nascida em 10 de dezembro de 1985, é atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora, produtora de televisão e designer de moda.F icou mundialmente conhecida pela sua atuação como Olivia Kendall em The Cosby Show, além de se destacar em diversas outras atuações e dublagens. Mas foi como Raven Baxter a adolescente vidente que a atriz conquistou os jovens do mundo todo, em seu próprio seriado As Visões da Raven.

 Raven
9a9d2d1dc

Segundo a revista “US Magazine”, Raven teria um relacionamento  com a modelo AzMarie Livingston Ainda segundo a revista, o casal mora junto em um apartamento alugado em Nova York. Apesar da família não apoiar a decisão, Raven está completamente apaixonada pela modelo.
 
Eddie Thomas
8306436_600x338-480x330
Orlando Brown, nascido em 4 de dezembro de 1987, é ator, rapper e músico. Entre diversos outros filmes, também atuou com Damon Wayans no filme "Pelotão em Apuros” onde fazia um jovem e amedrontado garotinho.
f371ddfac
Hoje, Brown já foi preso diversas vezes por posse maconha e dirigir embriagado, tendo, inclusive, sido considerado desaparecido por tempos em 2008.

Cory
624b8274c
Kyle Orlando Massey, nascido em 28 de agosto de 1991, é ator, cantor, compositor e dublador. Ficou conhecido por participar das séries As visões da Raven e Cory na casa Branca, ele tambem participou do filme“Soltando os Cachorros” em 2006, entre outros trabalhos. Kyle é o irmão menor de Christopher Massey, que interpretou Michael Berret no seriadoZoey 101 da Nickelodeon e atualmente trabalha na série “Weird Girl”.
774430wallpaper_zoey
 Chelsea
as-visoes-da-raven-temporada-episodios7
Anneliese Louise van der Pol, nascida em 23 de Setembro de 1984, é cantora, atriz e dançarina, Sua personagem mais conhecida é Chelsea Daniels no seriado As visões da Raven, também foi aclamada como Eva Peron na produção Evita no Buena Park Civic Theatre em 1999 e atuou no filme “Os Vampiros que se Mordam”.
e6a3c536c
Atualmente se dedica a carreira teatral, onde recentemente fez o papel de Bela na peça A Bela e a Fera, na Broadway.

Victor Baxter
b0c2e328c
Rondell Jerome Sheridan, nascido em 15 agosto, 1958, é ator, comediante e diretor de televisão, seu último trabalho conhecido foi Cory na Casa Branca.


Tanya Baxter
e6910c91c
T’Keyah Crystal Keymáh, nascida em 13 de outubro de 1962, é atriz, escritora, diretora, produtora, cantora e comediante. Atuou também em séries como In Living Color e Cosby.

11 comentários:

  1. Em que site vocês estavam antes de serem redirecionados pra esse aqui

    ResponderExcluir
  2. O desgraça, como eu vou ler com essa propaganda na minha frente, mal da para fazer comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe a extensão AdBlock pro Google Chrome que os anúncios somem.

      Excluir
    2. aperta ctrl e - , para ela ir pro lado

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Consegui comentar pela 1ª vez!!
    Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe,
    pro meu pai pra minha familia amigos, conhecido e desconhecido
    agradecer ao Administrador dessa página por ter me dado esta oportunidade,
    quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no Instagram,
    minha namorada, meus amigos, ao HOMEM DE FERRO,
    ao Thor, Hulk, Superman, Sherlock Holmes,
    Esse é um momento muito importante pra mim,
    um momento que vou levar para toda a vida,
    Talvez este seja o momento mais importante da minha vida,
    o momento que me define, me esforcei muito , passei anos e anos me esforçando
    me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida,
    todo o esforço de uma vida está resumido nesse comentário,
    e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento
    da minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin Não conheço,
    mas sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá,
    porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, Thor, Ao Deus Deus,
    e quero mandar um beijo pro meu Hamster que morreu, Átomo,
    quero também mandar um abraço pro meu Amigo que está nos estados unidos,
    quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara,
    e um Beijo especialmente Para xuxa tbm
    e por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM,
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. so eu que acho que a Raven erra mais bonita gordinha :\

    ResponderExcluir
  6. thelsea ta mais bonita depois msm pq ela ta linda de



    MOREEEE

    ResponderExcluir
  7. Ee verdade que a chelse Anneliese Louise van der Pol, morreuu?????????

    ResponderExcluir