No Jãpão, depois que aconteceu o desastre com a usina nuclear de Fukushima, o governo japonês organizou uma campanha intensiva para convencer a população a limitar a um mínimo possível a utilização de energia.
Com isso, o que mais deu foram pessoas buscando outros métodos para escapar dos períodos mais quente do ano no país, e consequentemente, acabou ajudando ainda mais o setor do mercado.
Grandes empresas varejistas, deram conta de todos os produtos para vender, utilizando andares inteiros de prédios, para a venda de máscaras, géis, espumas e até sutiãs para resfriar um pouco a temperatura, tirando impurezas da pele.
Tem de tudo um pouco neste mercado: espumas que viram adornos até géis refrescantes, o que mais tem é a criatividade desses produtos.
Veja logo abaixo, 5 produtos japoneses mais vendidos no mercado Japonês:
Espuma refrescante/ornamento corporal
O nome deste produto é “Hokkyoku Monogatari”, em português é “Contos do Polo Norte”. Uma espuma azul que transmite uma sensação de refrescância assim que entra em contato com a pele. E há ainda pode facilmente virar um colar ou pulseira.
Super Cool Bra
Um sutiã criado pela empresa Triuph, que ajuda muito a refrescar o corpo. Nele, possui gelo e ainda uma peça que vira bolsa para guardar sal (para recuperar o que é perdido no suor) e balas de menta, um leque e uma cumbuca. Para jogar água sobre a nuca e tal. CRIATIVO DEMAIS!
Gel refrescante Ice Spark
Este é o famoso gel Ice Spark, que pode ser utilizado em várias partes do corpo. Possui ainda a vantagem de uma secagem bastante rápida, evitando a sensação de pele molhada. Aliás, o Ice Spark também pode também ser usado como desodorante.
Lenços umedecidos
Os lenços umedecidos vem com um refresco para o calor e uma limpeza rápida da pele, já que o item também remove gorduras da pele.
Uma bolsa para guardar tudo
Lógico que não poderia faltar as bolsas com ursinhos estampados para guardar todos os seus vários produtos refrescantes. É só escolher a sua.
0 comentários:
Postar um comentário