O “Teste de Fidelidade” bem que tenta ser polêmico, mas no máximo que consegue é arrancar algumas risadas e suspiros dos telespectadores. Polêmica mesmo só nos bastidores, ainda mais agora que uma verdadeira bomba foi detonada na emissora.
A responsável por causar esse verdadeiro furor é a atriz Priscila Vilela, mais conhecida como umas das sedutoras do programa. A beldade simplesmente fez o circo pegar fogo ao gravar um vídeo fazendo graves denúncias contra o canal e contra a atração comandada por João Kleber.
Sabe o que ela disse? Que os quadros do programa são armados e gravados como se fosse uma novela. Não diga? “Aquilo ali não é câmera escondida. É uma novela. A câmera fica na sua cara e o microfone é colocado nas nossas costas. É muito claro que é armado. Eu fiquei amiga do testado para você ter uma noção”, disse em um trecho do vídeo. Choquei!
Porém, existe algo que nós ainda não sabíamos e bem mais obscuro do que fazer o telespectador de idiota. Segundo Priscila, a emissora contrata as suas sedutoras através do “teste do sofá” e como ela se recusou a ir para cama com o diretor do programa, acabou ficando sem o seu mísero cachê de 600 reais. Pobrezinha! kkkk
0 comentários:
Postar um comentário