sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tentando gravar fantasmas na cozinha, homem flagra filho beijando madrasta

Talvez inspirado pelo filme "Atividade Paranormal", um morador da Tasmânia, na Austrália, instalou uma câmera escondida em sua cozinha com o objetivo de registrar a presença de fantasmas. No entanto, ao verificar o vídeo, o que arrepiou os cabelos do homem não identificado foi descobrir que sua namorada, de 28 anos, estava o traindo com o próprio filho do infeliz "cineasta". Todos os nomes foram omitidos por segredo de Justiça.

Segundo o "The Mirror", a moça aparece beijando e abraçando o garoto de apenas 16 anos, fruto de um casamento anterior do australiano. Ao ser confrontada, a namorada disse que tudo não passava de um abraço inocente, no entanto o adolescente confessou que havia feito sexo três vezes com a mulher – que está com o pai há 11 anos – nos dias anteriores ao flagra.


Presa por se relacionar com um menor de idade, a jovem alegou estar "envergonhada" e disse achar que a idade legal para sexo consensual era 16 anos, quando na verdade é 17. A acusada se considerou culpada diante da Suprema Corte do país na última segunda-feira, dia 20. Se queria um vídeo verdadeiramente assustador, o australiano conseguiu.

0 comentários:

Postar um comentário