domingo, 7 de julho de 2013

MC Daleste leva tiro em meio de show e morre no hospital

Hoje é mesmo um dia muito triste. Como eu postei há pouco tempo o MC Daleste levou um tiro ontem durante um show em Campinas e infelizmente não resistiu e morreu no hospital. Eu estou chocado com a morte dele mas estou mais chocado ainda com as pessoas que fizeram dezenas de comentários apoiando a pessoa que deu o tiro e desejando a morte do Daleste (e isso que eu apaguei mais de 100 comentários de pessoas criticando).

Clique em continuar lendo e veja mais informações sobre a morte do funkeiro MC Daleste (.
Primeiramente desculpem pelo post um tanto quanto mal escrito, eu fui escrevendo na pressa e de acordo com informações que fui recebendo ao longo da noite. O principal é informar os milhares de funkeiros que estão procurando informaçoes sobre a morte do Daleste aqui no
site e desmentir as pessoas podres que estão inventando um monte de histórias falsas no Facebook sobre a morte dele.
A verdade é que algumas horas após ter levado um tiro durante o show em Campinas ele não resistiu e acabou falecendo, mas não se sabe ainda o motivo ou quem matou o Daleste. Aparentemente o atirador fugiu rapidamente e não foi reconhecido por ninguém.

Pra quem não leu o outro post eu vou postar aqui o vídeo mostrando o momento em que ele é baleado:



0 comentários:

Postar um comentário