sábado, 6 de julho de 2013

Filha de Monique Evans perde a linha em reality show e beija ex-marido de panicat

Parece que o clima de romance chegou com tudo ao reality show A Fazenda da Rede Record. Após a ex-panicat Aryane Steinkopf formar o primeiro casal da atração com o modelo Beto Malfacini, foi a vez de Bárbara Evans encontrar um novo amor na madrugada desta quinta-feira (4). A filha de Monique Evans, que até então namorava o empresário Leonardo Conrado, não resistiu às tentações e acabou beijando Mateus Verdelho, DJ e ex-marido da assistente de palco Dani Bolina.
barabraa-horz

Bárbara Evans “ficou” com Mateus Verdelho, ex-marido de Dani Bolina.

Fotos: Reprodução/Instagram/R7
A aparente traição pode ser justificada por uma informação revelada a Bárbara nesta semana. Durante a tarde de quarta-feira (3), a modelo descobriu, por meio do ex-jogador Paulo Nunes, que seu então namorado estava trocando mensagens com uma amiga do peão dias antes de ela entrar para o reality.
A princípio, o envolvimento de Bárbara com Mateus soou como uma vingança para os fãs do programa. Acompanhando as críticas nas redes sociais, Monique Evans usou seu perfil no Twitter para apoiar a filha. ”E o no final da história, ela descobriu que o ex tinha aprontado com ela! Vai ser Feliz!”, escreveu.
Vale lembrar que Monique já deixou bem claro que não suporta Leonardo Conrado. A mãe de Bárbara Evans já chegou a discutir com o ex-genro por meio da rede de microblogs e torcia para que a filha terminasse com ele logo.

0 comentários:

Postar um comentário