This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novo casal na praça? Andressa Urach é flagrada de mãos dadas com Thor Batista

Andressa Urach deve ser a loira mais assediada do ano. Depois da confusão que armou após anunciar que teve uma noite de amor com Cristiano Ronaldo, a bela já está em outra. 

De acordo com o jornal Extra, desta quarta-feira (29), a vice Miss Bumbum foi flagrada indo embora de mãos dadas com Thor Batista, após passarem uma festa inteira conversando. 
O herdeiro do milionário Eike Batista estaria solteiro há duas semanas. Ele namorava há dois anos com Tamara Lobo. 
Em entrevista ao jornal, Andressa assumiu que os dois estavam no mesmo evento na última sexta-feira (23), mas desconversou sobre um affair. 
— Não me comprometa. Estou quase namorando o cantor sertanejo Raffael Machado. 
Raffael é um cantor de Goiânia que tem na lista de parceiros musicais até Gusttavo Lima.
Uma fonte do R7 revelou que a loira e o sertanejo já estão juntos há um tempo e que está bem sério o relacionamento. Eles já jantaram juntinhos em um restaurante em São Paulo e Andressa já chegou a viajar para longe, só para ver o amado cantar. 



Família mantém chinês acorrentado em gaiola por mais de dez anos

Um chinês é mantido pela própria família há mais de dez acorrentado em uma gaiola na casa em que mora no vilarejo de Lijiachong (China). Wu Yuanhong, de 42 anos, foi diagnosticado com esquizofrenia aos 15. Em 2001, ele agrediu até a morte um adolescente de 13 anos, de acordo com a agência AFP. 
Autoridades judiciais da província de Jiangxi libertaram Wu um ano depois, já que sua doença significava que ele não era legalmente responsável por seus atos. De acordo com notícia do "Information Daily", a mãe de Wu decidiu prender o filho depois que ele escapou de casa e aterrorizou moradores do vilarejo.
"Meu filho pode ser louco, mas ainda é meu filho. Usar minhas próprias mãos para colocá-lo em uma cela foi muito difícil, foi como ser apunhalada", disse a mãe ao jornal.
O chinês passa os dias apenas de camisa e cueca e com as corrente nos tornozelos.



Namorado traído se vinga e tatua cocô gigante nas costas da ex

Gente esse mundo está perdido mesmo! A mulher da foto é Rossie Brovent pulou a cerca com um dos melhores amigos do parceiro, Ryan L. Fitzjerald, que é tatuador em Ohio (EUA). Ele teve a infelicidade (ou a felicidade) de descobrir a traição dias antes de tatuar a ex-amada, que queria estampar o leão do filme “Crônicas de Nárnia” nas costas. Foi então que resolveu se vingar. Trair o namorado não é boa coisa. Trair um namorado tatuador, pior ainda. Trair o namorado tatuador e pedir que ele tatue suas costas: nem pensar. 

Homem é encontrado morto em casa cercado por mais de 40 cobras gigantes

Polícia alemã procurava por um homem desaparecido quando foi surpreendida ao encontrá-lo morto em sua própria casa, cercado por mais de 40 cobras gigantes.
Muitos dos répteis - incluindo uma anaconda de mais de nove metros e quatro pythons de mais de 10 metros - deslizavam livremente sobre o corpo em decomposição de Heiko Rieder, quando os oficiais entraram em seu apartamento em Straubing, na Alemanha.
Um porta-voz dos bombeiros disse que ao menos um dos animais era “tão grosso quanto a coxa de um ser humano”.
Amigos de Rieder estavam preocupados com o sumiço dele, que não aparecia para trabalhar havia uma semana.A hipótese mais provável é que o homem de 40 anos tenha morrido de um ataque do coração enquanto alimentava suas cobras.Especialistas acreditam que Rieder só não foi comido por seus répteis porque era “largo” demais para ser engolido.
O chefe do centro de répteis da cidade, Markus Baur, agora está cuidando dos animais. “Elas provavelmente não devoraram Rieder por duas razões”, avaliou Baur.
- Primeiro, porque elas gostam de comer suas presas ainda vivas. Segundo, porque gostam de engoli-las inteiras, e o tamanho médio dos homens europeus é maior e mais largo do que elas conseguem suportar.
No total, 46 cobras, algumas em tanques, foram recuperadas no local.
“O corpo se decompôs rapidamente por causa do calor vindo dos terrários das cobras”, disse um porta-voz da polícia. “Aparentemente, não há qualquer circunstância suspeita.”

Ex-BBB Liah Key posta foto de sua periquita nas redes sociais

Segundo o jornal extra a ex-bbb Liah Key mostrou sua periquita e ainda a comparou com a periquita de Sabrina Satto, Liah exibiu mais um de seus animais de estimação na internet. A ex-BBB, que também tem uma cadelinha chamada Chanel, postou uma do foto de sua periquita no Instagram. Na legenda do clique, Lia Khey brincou com a pinta que Sabrina Sato tem na testa a comparando com a mancha branca que sua ave tem na cabeça. “Olha @sabrinareal a Maricota também tem a pintinha!!!!!”, escreveu a ex-BBB.

 
 

Mistério do Garoto superdotado - alienígena ou farsa?

Boriska é um garoto russo, afirma ter vivido em Marte e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a alguma conclusão. O garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, em um hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. Sua mãe é dermatologista e trabalha em uma clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado. A mãe de Boriska relata que seu parto foi muito rápido, e que praticamente não sentiu dores. Ela diz que 15 dias após Boriska nascer, ele já podia manter a cabeça ereta. Aos 4 meses, pronunciou a primeira palavra: baba (papai). Com 7 meses, ele conseguiu formar sua primeira frase:  “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede. Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar. Nessa época, os pais levaram o menino em um centro de puericultura, e os professores ficaram impressionados com a capacidade intelectual do menino, que com pouco mais de dois anos já falava em sistemas planetários, vida fora da Terra, coisas sobre astronomia – algo praticamente inconcebível para uma criança de dois anos. Quando já era criança, Boriska dizia que em uma encarnação anterior teria habitado o planeta Marte. Uma catástrofe teria destruído sua atmosfera, e hoje ainda restam alguns seres que vivem em cidades subterrâneas do planeta, e a taxa de natalidade no planeta vem aumentado a cada ano. O garoto disse ainda que quando viveu em Marte teria vindo muitas vezes a Terra, no tempo dos lemurianos, e que o continente de Lemúria teria sido destruída por uma catástrofe, sendo engolida pelo mar. Algumas missões que foram a Marte e fracassaram, segundo Boriska, foram devido a transmissão de sinais para destruir essas sondas, já que elas possuem radiação maléfica ao planeta. O garoto inclusive fez algumas previsões, dizendo que será descoberta uma outra esfinge, e que lá se encontra um novo conhecimento, que segundo ele deve mudar muitas coisas na Terra. De acordo com Boriska, a Esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir. Abaixo a foto do garoto gênio:
 

Carol Dantas, ex de Neymar, revela os looks na web. Conheça o estilo da mãe de Davi Lucca

Ela era uma jovem estudante quando, acidentalmente, engravidou. Além de ganhar uma grande responsabilidade, Carolina Dantas começou a receber, também, o assédio de fãs e da imprensa. Ser mãe do bebê do craque Neymar fez a imagem de Carol circular pelos veículos e redes sociais e, agora, a loira é notícia não só graças a Davi Lucca, mas também por um detalhe: o estilo romântico e delicado de suas roupas e acessórios.
No casamento do jogador Paulo Henrique Ganso, do qual foi madrinha, Carolina arrasou com um longo azul levemente decotado. A peça valorizou as curvas da loira com elegância e discrição. Para cuidar do filho e passear, Carol gosta de vestidos soltinhos e frescos. Estilosa, ela aposta em acessórios marcantes para completar os looks.
O conjunto composto por top cropped e saia de cintura alta é sucesso em vitrines de shoppings e pelas ruas, mas o look de Carol ganhou mais autenticidade com a saia longa.










Polemica Luana Piovani arrisca e faz o quadradinho de oito na TV

Em seu treinamento para a "Dança dos Famosos", Luana Piovani quis provar que é boa de requebrado. Em seu primeiro ensaio do programa, a atriz mostrou que não está para brincadeira. Entrando na onda descontraída do professor Wagner Santos, Luana colocou as pernas para o alto e fez o quadradinho de oito. O flagra foi feito pela produção do "Domingão do Faustão". A mãe de Dom mostrou que entrou de cabeça no desafio proposto. Na estreia do quadro, a global contou que estava com medo de encarar o passinho de dança. "Só sei dançar forró e samba. Disseram que vai ter funk. Se tiver que dançar o quadradinho de oito (do Bonde das Maravilhas), estou ferrada."

Veja o que a picada de uma viuva negra pode fazer

A viúva-negra é uma das poucas aranhas venenosas do mundo, ela é normalmente encontrada em áreas úmidas escuras como pilhas de madeira, tocos de árvores, lixo, galpões, jardins de frutas e vegetais e sob rochas. Elas também podem entrar em casas, especialmente em locais escuros, como armários, garagens ou atrás de móveis. Essas aranhas são tímidas por natureza e só picam quando são pisadas ​​acidentalmente tocadas. Na verdade, a mordida não dói muito, é como a picada de um alfinete, uma pessoa pode não perceber imediatamente que foi mordida por uma aranha viúva-negra, as dores horríveis vêm em seguida. Durante os dias seguintes é provável que a pele começa a deteriorar-se, criando uma ferida terrível. Nas imagens abaixo você vai ver um cara que foi mordido por uma aranha viúva-negra. Continue lendo a postagem para verem todas as fotos.




Tente não rir !

 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo

Qualquer pessoa pode ser estranha, basta ter um comportamento fora do comum para ser chamada de diferente. Mas bizarras, são aquelas pessoas que realmente chamam atenção porque querem ou porque já nasceram de um jeito não muito comum. Confiram as fotos a seguir que com certeza você vai pensar diferente daqui para frente.

151 10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo
251 10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo
351 10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo
451 10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo
551 10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo
651 10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo
75 10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo
85 10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo
95 10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo
106 10 pessoas muito estranhas ao redor do mundo

Conheça a suposta nova namorada do Neymar

Patrícia Jordana, de 19 aninhos, trocou beijos com o jogador do Santos num camarote, durante o réveillon em Jurerê, Florianópolis (SC). Desde então, ela vem recebendo elogios do craque. Patrícia, que mora no Rio, em entrevista retribuiu a gentileza do jogador, elogiando a performance do affair. “Ele tem pegada, beija bem. Engraçado, tudo mundo me pergunta isso (risos)”, conta a morena, que publicou em seu Facebook uma foto em que o craque aparece com a mão em seu ombro, durante uma balada em Santa Catarina.


Coisas que você deveria saber sobre o chiclete Trident

Quem nunca viu alguém tirar um chiclete trident e comer com o papel e tudo e ainda mandar aquela frase: “Esse chiclete pode comer até com o papel!”.
Para tirar qualquer dúvida e acabar com a mentira que rola por aí e ainda engana muita gente, saiba que o papel do trident serve excluvisamente para proteger a goma de mascar. Quem disser que o papel é feito com arroz (igual de bolo decorado) ou qualquer outra historinha, é mentira!
Se não acredita, acesse o site da própria trident e entre na parte de FAC (perguntas e respostas) e leia você mesmo o que o fabricante diz. Se você já caiu nesse conto, fica aí a verdade…mas não se preocupe, sempre vai ter um mala falando que o papel é comestível. Agora você deve estar se perguntando se o papel faz mal. Bom, se não faz mal nenhum, você já pode começar a economizar comprando um pacote de papel sulfite e mandando pra dentro!
Extras:
História da Trident no Brasil
Os chicletes da marca TRIDENT foram lançados no mercado brasileiro, nos sabores canela, hortelã e menta, em 1981, e, nesses 30 anos, tornou-se a mais importante marca de seu segmento.
O mais incrível dessa história é que, até 1996, o produto não era divulgado na grande mídia. Sua comunicação era somente feita por meio de material promocional no ponto de venda.
A venda da goma de mascar sem açúcar foi bastante impulsionada pela crescente preocupação com a saúde e o bem-estar, surgidas na década de 80. TRIDENT era a goma perfeita para a nova geração de jovens, que colocava a saúde em primeiro plano: além das poucas calorias, auxiliava na manutenção da saúde bucal.
 

Transformação da garota após 6 meses de faculdade

Transformação da garota após 6 meses de faculdade  

Idiotas na academia, a saga continua!

Dizem que 4 séries de 8 repetições, 2 vezes por semana e nunca mais você terá problemas no pescoço e coluna.
Seguindo a linha de posts com pessoas idiotas fazendo besteira pelas academias do planeta, dessa vez encontrei uma pessoa malhando o pescoço/coluna.




Neymar vai usar uniforme especial no Barcelona para não ser derrubado pelo vento

Neymar vai jogar no Barcelona e usará um uniforme especial, feito pelo clube, para evitar quedas o tempo todo, ou todo o tempo. O Barcelona analisou a participação de Neymar no Santos e na seleção brasileira e descobriu que o seu principal adversário é o vento. A diretoria do Barcelona criou um uniforme a base de chumbo, aço e cobre, para fazer o tecido ficar pesado e dificultar a ação do vento em face de Neymar durante as partidas de futebol. O Barcelona espera que com o tal uniforme o jogador Neymar consiga se manter em pé, por mais tempo, dentro de campo.

Jogador receberá um uniforme com tecnologia que evitará uma série de quedas por causa do vento.

Como ela pode não reconhecer o Will Smith?

Essa garota conseguiu algo de fazer inveja a muita gente, tirar uma foto com o grande astro Will Smith, mas calma aí… O que é isso? Vejam o que ela postou em seu Twitter: “Eu disse a ele que amo as coisas estranhas que ele faz e ele disse ‘huh’ haha te amo @fucktyler foi um prazer conhecê-lo!”  Ou seja, ela pensou que este era o rapper, Tyler, o Criador, não percebendo que era o Will Smith. Que mico, hein?!


AS NOVAS CHIQUITITAS GRAVAM MAIS DOIS CLIPES

As notícias que vieram do SBT é que as “Chiquititas” de 2013 já gravaram mais dois clipes musicais. Se a geração que assistiu às primeiras “Chiquititas” ver esse material, será um momento muito saudosista, não?
Enquanto gravam as cenas da novela, o elenco também tem feito videoclipes. Na semana passada já noticiaram que gravaram os clipes de “Tudo Tudo” e “Até Dez”. Na versão original, o primeiro hit era feito por Carolina e as crianças, que cantavam com seus uniformes em alguns lugares externos. A segunda música, “Até Dez”, era interpretada somente pelas crianças, que filmaram dentro do orfanato. Só de falar deu saudade? Relembre as duas músicas:

 
 
“Até Dez”:

 
 
Se as coisas forem como a primeira música de “Chiquititas” que já saiu, podemos esperar por um trabalho igualmente fofo que vai encantar a geração que tem acompanhado “Carrossel”. A nova novela do SBT estreará em 15 de julho.

O MELHOR COMENTÁRIO SOBRE O CHORO DE NEYMAR NA DESPEDIDA

Não se fala em mais nada a não ser da venda de Neymar para o Barcelona da Espanha. Tanto nos portais de noticias quanto na televisão,além das redes sociais. Essa noticia de fato dividi opiniões de fãs e pessoas que não gostam da forma de como Neymar agia dentro e fora de campo. E com isso comentários sobre o jogo de despedida do craque não passam despercebidos. Comentário do Lukas foi fabuloso, digno de muitos e muitos aplausos!


Top 5: Perfumes Usados por Quem Trai

Que perfume sua namorada usa? O cheiro da infidelidade tem nome e marca. Por mais absurda que a ideia possa parecer, o cheiro escolhida pela pessoa é uma das pistas do perfil dos infiéis. É o que garante pesquisa feita pelo site especialista em relacionamentos extraconjugais Ashley Madison, que consultou 5 mil usuários para chegar a esta conclusão. Veja quais são eles:
As puladoras de cerca usam: 
1 - 212 Sexy - Carolina Herrera
2 - J'Adore - Dior
3 - Irresistible - Givenchy
4 - Angel - Thierry Mugler
5 - Chanel nº5

Os traidores passam:
1 - 212 Men - Carolina Herrera
2 - Acqua de Gio - Giorgio Armani
3 - Escape for Men - Calvin Klein
4 - BLV - Bulgari
5 - Boss - Hugo Boss

terça-feira, 28 de maio de 2013

Essa pessoa é homem ou mulher?

Nos dias de hoje já não é mais tão incomum confundirmos pessoas que realmente nasceram mulheres com travestis e transexuais, com todos os recursos estéticos que temos atualmente muitas vezes fica difícil saber, mas e você, será que cairia nessas ciladas? Então… Você acha que ela e/ou ele nasceu homem ou mulher? Se você achou que era mulher… errou, é um homem, que por sinal, um homem muito bonito, parabéns. (risos)


Veja como era o Justin Bieber quando criança

Sim, ele mesmo. Este pequeno garotinho é nada mais nada menos que Justin Bieber, um dos maiores ídolos Teens dos últimos tempos, porém um dos mais odiados do mundo. De acordo com um ranking anual da revista “Star”, o “Astro do Pop”  se encontra na oitava posição do ranking ficando atrás de nomes como Gwyneth Paltrow,  Kristen Stewart, Jennifer Lopez, John Mayer, Katherine Heigl, Matt Lauer, Madonna. Confira abaixo a foto do antes Vs Depois do Justin Bieber


Nem a morte separa: casamento zumbi chama atenção e diverte convidados na Inglaterra

Um casamento nada convencional chamou a atenção dos moradores de Londres, na Inglaterra. Os noivos resolveram se casar vestidos de zumbi com direito a decoração e bolo horripilante, tudo ao estilo da série The Walking Dead. Além disso, a cerimônia contou ainda com um pastor fazendo voz macabra.  Rob Blackmore, 31 anos, e Jennifer Jones, de 27, realizaram o sonho de se tornar oficialmente noivos zumbis após vencerem um concurso da empresa Deep Silver. De vestido preto e véu cinza, a noiva conta que nunca sonhou com um casamento de branco.” Queríamos casar no Dia das Bruxas de qualquer maneira, sempre quis um casamento estranho”, declara ela.



A cerimônia que contou com mais de 200 convidados fantasiados fez o maior sucesso entre os moradores da região onde foi realizada. Além disso, os noivos ficaram bastante satisfeitos com a temática da festa e nem precisam se preocupar com aquela velha história de “até que a morte os separe”.



Confira:

5 FRASES FEMININAS QUE IRRITAM OS HOMENS

Aparentemente, as mulheres não são as únicas a se irritarem com as frases ditas pelo sexo oposto. Responda rápido: existe alguma frase tipicamente masculina que te deixa para lá de irritada com seu parceiro? Se você, como muitas mulheres, disse que sim, é porque sabe que determinadas manias do sexo oposto nunca poderão ser completamente entendidas por nós. Agora inverta a situação: você acha que alguma frase que você usa com frequência tem o poder de tirar seu companheiro do sério? Não? Então dê uma olhada nas frases femininas que mais irritam os homens, de acordo com nossos entrevistados.

1 – “Estou quase pronta, só falta a maquiagem”
Essa frase possui algumas variações, como “só falta escolher o sapato”, “só falta colocar os brincos” ou “só falta passar o vestido”. Rafael, 23 anos, assume ficar muito irritado quando sua namorada usa uma delas, porque sabe que, na verdade, ela não está quase pronta, está apenas começando a se arrumar. Ele também afirma que seria menos irritante se ela simplesmente admitisse que está atrasada, ao invés de dar “falsos relatórios”.
2 – “Precisamos conversar, não acha?”
Acredite, ele não acha. Discutir a relação é um hábito, em geral, defendido pelas mulheres e odiado pelos homens. Para nós, é importante falar sobre um problema ou desentendimento e resolver as coisas de uma vez por todas mas, para eles, essa pergunta desencadeia uma longa conversa desnecessária, que poderia ser substituída por um porre juntos ou por uma noite de amor, para fazer as pazes. É o que afirma Matheus, de 25 anos.
3 – “Nada”
Quase toda mulher já usou essa. Trata-se de uma saída (mentirosa) pela tangente, para não ter que admitir que algo está terrivelmente errado. Seu parceiro te pergunta: “o que aconteceu?” – e você, sem pensar duas vezes, responde: “nada”. Pronto. Não é necessário nada mais para que ele saia do sério. Isso porque você responde imaginando que o motivo que te deixou magoada ou nervosa é tão óbvio que ele deveria, obrigatoriamente, saber o que é. Mas, na maioria das vezes, ele está perguntando porque, realmente, não sabe o que houve, diz Afonso, 20 anos.
4 – “Você não acha que eu estou gorda?”
Meninas, parem de torturar seus parceiros. Quando uma mulher faz essa pergunta, muitas vezes ela quer apenas ouvir um elogio. Acontece que homens são práticos – e sinceros -, e há uma grande chance de que o rapaz te responda o que realmente pensa a respeito do seu peso. Portanto, se você não está disposta a encarar a opinião do seu amado sobre aquela barriguinha que tanto te irrita, não faça essa pergunta, apela Rafael.
5 – “Faça o que você quiser”
Outro método de tortura amplamente utilizado por nós, essa afirmação quase generosa na verdade esconde perigos incalculáveis para os homens. Eles sabem, ao ouvir isso, que não devem fazer o que querem, de fato, ou sua integridade poderá estar seriamente comprometida. Essa pressão psicológica já está manjada e poderia ser saudavelmente evitada, caso você se dispusesse a realmente dividir com seu parceiro sua opinião sobre as atitudes dele. “Explique o que te incomoda e o porquê”, diz Matheus, “ao invés de simplesmente jogar sobre nós a responsabilidade sobre algo que, fatalmente, vai te magoar”.


Vin Diesel: Antes da fama, como você jamais viu

Quando pensa em Vin Diesel, o que vem a sua mente? Músculos, explosões, ação, “Velozes e Furiosos”, um bombado imenso bancando a babá e talvez “O Gigante de Ferro”, filme que faz até o mais macho dos machos chorar no final.
 Mas está achando que este astro foi sempre essa montanha aí? Não, se alguém dissesse que ele foi um magrelo de 50 quilos dançando break, você acreditaria? Pois bem, então veja de última mão.